Capitulo 84

5.2K 327 18
                                    

👑Isa narrando👑

Acordei com a Sofia chorando levantei pegando ela no colo e fui pra cozinha fazer a mamadeira dela.

Coloquei ela sentada no sofá dei o mama e liguei a tv colocando desenho e voltei pra cozinha pra preparar meu café.

Fiz um copão de Nescau coloquei presunto no pão e joguei pra dentro depois coloquei o copo na pia e sentei do lado da Sofia pegando meu celular pra ver a hora.

Essa menina parece despertador todo dia acorda essa hora daqui a pouco dorme e eu que fico aqui acordada né.

Acabou que eu peguei no sono ali na sala mesmo com a Sofia acordei com meu celular tocando HC falando que tá vindo trazer os meninos.

Olhei a hora já era 11:30 levantei rápido e fui pra cozinha preparar a comida pra eles.

Esquentei o feijão e refoguei o arroz tinha um frango temperado eu empanei eles e deixei na pia pra fritar e fui abrir o portão que estavam quase quebrando.

Heitor: manheeeee que saudades - pulou no meu colo

Isa: nossa senhora que chumbo em - sorri

Caio: da um abraço aqui mocinha - riu e eu abracei ele

Nathan: falta eu mamãe - ri negando

Esses meninos são sujos demais entraram logo correndo e o outro tava em pé me olhando.

Isa: vlw em - sorri de lado

HC: tu não era mal educada assim não em - riu – vai convida pra entrar não dá água aí - suspirei e dei passagem pra ele.

HC e sujo cara duvido muito que ele estava querendo água fui até a cozinha desliguei as panelas e peguei a água pra ele e voltei pra sala.

Isa: vão tomar banho pra ir pra escola em- rapidinho eles caçaram o caminho

HC: comida tá cheirando em acho que vou comer por aqui mesmo - revirei os olhos.

Isa: iiih HC vai caçar seu caminho em - fui pra cozinha e coloquei a panela com a gordura pra esquentar.

HC: cadê seu marido? - bufei virando e dei de cara com ele que riu sinico e estendeu o copo

Isa: já bebeu a água né já pode ir embora - encarei ele que se aproximou

HC: você sabe que a água foi uma desculpa- me puxou pela cintura colando nossos corpos.

Isa: HC por favor vai - me afastei e fui até o fogão colocar os frangos pra fritar mais logo senti ele me acochando.

Respirei fundo tentando me controlar mais esse cara estava com o diabo me agarrou com uma força me colocando na pia e já veio me beijando.

Só me entreguei eu fui correspondendo aos beijos dele que foram desçendo pelo meu pescoço aonde ele chupava me arrancando leves gemidos.

Isa: HC paraa... - suspirei jogando a cabeça pra trás.

HC: quer que eu paro- sussurrou em meu ouvido levando as mãos em meus seios

Sofia: mama - empurrei ele na hora e desci da pia rápido olhando pra Sofia rindo

Isa: Ooi meu amor - peguei ela no colo suando e fui virar os frangos

Fdp ficou rindo corno otario, dei a Sofia pra ele segurar enquanto eu terminava ali, coloquei os pratos na mesa e chamei os meninos arrumei a comida deles e pro cara de pau que quis comer mesmo.

Sentei com Sofia no meu colo e comi junto dela quando acabei escovei os dentes rapidinho arrumei a merenda deles e fui atender a porta que bateram.

Mz: vim ver minha filha - tava serin cara de pau deixou eu nem responder já foi entrando e pegou a Sofia que tava brincando com o HC – Iae mano - apertou a mão do HC sonso

HC: Iae meno parabéns pela princesa aí tá espertona - riu outro sonso

Mz: vlw po ela é espera pra crlh mesmo - começou a brincar com a Sofia

Fiquei de carao né mô situação e dois caras de pau cada um em um sofá e nem ligando pra ir embora.

HC: vou deixe eles lá na escola depois te mando msg- agradeci mentalmente essa atitude dele.

Isa: tá bom - sorri de lado – vlw - abri a porta e fui até o quintal com eles.

HC: terminamos o que começamos não em - mordeu os lábios

Isa: vai embora seu ridículo - empurrei ele que saiu rindo com os meninos atras.

Fechei o portão e entrei encostando a porta o outro já levantou de cara feia.

Mz: eu mal saio de casa tu já coloca o outro aqui dentro?- me encarou – você tá até de sacanagem mano.

Isa: já viu sua filha ? - levantei a sobrancelha

Mz: namoral mano vontade não me falta de amassar sua cara - apontou o dedo no meu rosto – só sujeito homem po tá me tirando pra favela Isabelle - negou

Isa: você me tirou pra favela e eu fiz graça? Você engravidou piranha na rua e se acha no direito de vir me cobrar alguma coisa - neguei rindo – falta de vergonha na cara né você não tem vergonha mesmo mais eu tenho e não te devo satisfação da minha vida - encarei ele — a casa e minha e eu coloco quem eu quiser aqui dentro e você não tem direito de falar porra nenhuma - peguei a Sofia do como dele - vai embora Matheus.

Tu falou alguma coisa? Nem ele saiu fora puto batendo à porta mais quem liga? Vou esquentar com Matheus não ele que vai caçar outra pessoa pra ele perturbar vai atrás de Sabrina encher a cabeça dela que eu não tô pra brincadeira com ele.

Sentei com a Sofia pra ver desenho quando deu 14:00 horas ela dormiu eu coloquei ela lá na berço dela e desci pra da uma geral na casa.

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora