Gente sei que a Isa sofreu muito com HC e agora tá ganhando traição de Mz também mais infelizmente essa é a realidade de mulher de Bandido. Todo capítulo que postam só comentam pra ela descobrir logo da traição largar ele é voltar pro HC. Não isso não vai acontecer agora me desculpem ainda tem muita água pra rolar na cabeça dela o cara é fiel ela ainda não desconfia então não tem motivo nenhum pra ela largar dele logo me desculpe se estou desapontando vocês mais no momento o rumo da história continua o mesmo. Não se preocupem já estou planejando o final breve breve pois já tem história nova vindo por aí.
🌈Sabrina Narrando🌈
Kelly e insuportável sabia que eu não queria vir pra merda do pagode mais perturbou tanto que eu acabei vindo com ela.
Quando nos paramos ela já começou a piranha pros machos dela e eu como sempre de cara né olhei ao redor e quando olho pra frente estava Mz grudado na mulher.
Na hora deu um aperto no peito uma vontade de sair dali correndo e chorar até não aguentar mais ela viu que eu estava olhando e eu logo mudei o olhar né não iria ficar caçando confusão por aí ainda mais com ela.
Depois de um tempo fui comprar um guaraná parei de volta ande estava peguei uma cadeira sentei e fiquei ali igual uma idiota de frente vendo Mz no maior amor com ela e no lado kelly na maior putaria com uns cara.
Suspirei respirando bem fundo fui lá no bar pedi uma porção de batata passou uns 20 minutos vieram entregar eu sentada estava sentada continuei comendo. Vi Mz indo embora mais nem fiquei olhando muito também.
Depois de ter comido vi a Kelly distraída lá com um garoto eu sai de fininho e fui rapidinho pra casa cheguei já fechei tudo fui direito pro quarto deitei olhando pro teto.
Sabrina: Mds oq eu fiz pra merecer isso? - suspirei sentindo meus olhos lacrimejando– sei que esse homem não merece todo meu amor mais eu amo ele demais.
Fechei os olhos deixando as lágrimas rolar e assim foi o restante da minha noite até eu pegar no sono pensando no amor da minha vida.