🌈Sabrina narrando🌈
Fui na pracinha comprar um lanche com meu bebê e a Isa estava lá com a let e a neném dela nem fiquei olhando pra ela pra depois não falar que eu estou afrontando nunca fui disso.
Fiz meu pedido e fiquei ali esperando a Letícia veio falar comigo pegou o João Pedro brincou com ele e depois levou ele na irmã eu fiquei só na minha olhando né.
Let: matheus está dando as coisas pra ele- me entregando
Sabrina: tá sim - sorri de lado
Let: tá bom, qualquer coisa tu pode falar tá - assenti ela deu um beijo nele e saiu.
Quando meu lanche ficou pronto eu paguei peguei o guaraná e o lanche e fui embora rapidinho com meu neném.
Cheguei em casa coloquei ele na cadeirinha dele fica quietinho ali com aquele treco balançando sozinho sentei no sofá ligando a tv pra assistir a novela que já tava começando.
Comi tudo joguei as coisas no lixo fiquei ali assistindo Pedro chorou coloquei ele no peito fiquei brincando um tempo e depois apaguei tudo e fui pro quarto com ele.
Coloquei meu baby pra dormir e não demorou muito dormi em seguida.
{...}
Acordei cedo com o Pedro chorando dei mama pra esse bezerro que logo dormiu levantei e fui pra cozinha comer tava com uma fome tremenda.
Tava tomando meu Nescau quando bateram na porta fui abrir era o Mz chapado cr como sempre.
Mz: po vou cair aqui tô cansadão- falou na cara de pau
Sabrina: só vem aqui pra isso né - suspirei
Mz: coe cara pesa na mente essa hora não po vou tomar um banho lá
Sabrina: o Pedro dormiu agora em não faz barulho - voltei pra cozinha.
Esse Matheus e ridículo depois que a Isa largou ele quer nada com nada chega aqui bebado sempre agora que ficar dormindo aqui comendo aqui não tem ninguém pra esquentar barriga no fogão pra ele aí a trouxa aqui que vai.
Sobre ele com João Pedro não tenho que reclamar ele pode ter todos os defeitos mais o filho ele ver sempre da sempre atenção e carinho deixa faltar de nada aqui pra gente e um paizão sim só não é tão homem como devia ser né.
Comentário que ele tá com uma mulher aí povo fala de tudo né mais até agora ele apareceu com ninguém não só vive lá correndo atrás da outra.
Terminei de comer lavei as coisas tava saindo da cozinha quando ele veio já me agarrando encostando na parede me enchendo de beijos fiquei molinha nos braços dele.
Mz: porra tava com maior saudades po - chupou meu pescoço
Sabrina: para com isso, para de me enganar - falei baixo suspirando fundo revirando os olhos
Mz: tu que po você sabe que você quer - Matheus me pegou no colo e me levou pra sala
Ele foi descendo os beijos pelo pescoço tirando meu vestido e fazia questão de dar chupões em cada parte do meu corpo eu já tava gemendo baixinho me revirando toda naquele sofá sentindo minha bct encharcada de tesão.
Mz: geme pra mim cachorra - bateu na minha cara Mz pincelou seu pau e me estocou com vontade me fazendo gemer alto.
Sabrina: aaah - apertei os braços dele gemendo
Mz: minha gostosa buceta apertadinha do jeitinho que eu gosto - tirou o pau alisando minha bct e logo enfiou de novo – fala pra mim quem é que te como fala safada- puxou meu cabelo me fazendo olhar pra ele.
Sabrina: e... e... você Mz - falei gemendo e logo ganhei um tapa na cara
Mz: fdp - me colocou de quatro e foi só rajada.
Matheus sempre foi maravilhoso de sexo e isso nunca vou poder negar me satisfaz demais depois de gozar horrores fomos pro banheiro me comeu de todas as formas possíveis lá também depois foi deitar.
Eu tava cansada pra crlh também coloquei o Pedro no cantinho deitei agarrada com ele e apaguei.
Acordei com o meu baby chorando pai dele nem se mexeu levantei com ele e fui pra cozinha dei mamar pra ele coloquei galinha pintadinha deixei ele na cadeirinha e fui pra cozinha preparar um almoço.
Fiz um purê de batata e uma carne moída, arroz fraquinho, feijão eu só temperei, bati umas laranja no liquidificador fiz um suco gostosinho arrumei a mesa peguei a cadeira do Pedro coloquei na cozinha acordei o bonito coloquei comida dele e a minha.
Botei suco pro Pedro beber ele adoro e dei pra ele um pouco de purê com carne moída e feijão ele come bem mesmo as coisas.
Mz: assim eu fico mal acostumado - sentou rindo e começou a comer.
Sabrina: mal acostumado você já é né Matheus - neguei – oh aqui e sua casa não em - falei serinha.
Mz: iiih colfoi po, tô entendendo você não - me encarou
Sabrina: não vou ficar esquentando barriga em fogão pra tu ficar comendo piranha na rua não Matheus - bufei
Mz: seu mal e esse po da só papo de maluca ouve muito esse povo aí - negou – tem piranha nenhuma não po tô suavão - voltou a comer
Falei mais nada ele é sonso morre negando eu que não vou ficar estressando atoa né.
Terminamos de comer Matheus pegou o Pedro eu arrumei a cozinha de uma vez e fui lá pra sala ficar com eles.
Mz: aí vou me adiantar mais tarde pego ele aqui pra da um role comigo - assenti
Ele me entregou o menino me deu um selinho e meteu o pé fiquei vendo tv domingo passada nada que preste esperei o Pedro dormir e coloquei uma série e fiquei assistindo.