🔫HC narrando🔫
Parceiro to na pista liberdade cantou bglh na calada perdi foi muito dinheiro pra sair desse inferno mas isso é problema não dinheiro nos faz de novo minha liberdade era mas importante.
Advogado já tava resolvendo as parada deu muita esperança não mais me passou a fita quando ele falou quanto o juiz lá pediu fiquei de bobeira mais foi isso MR fortaleceu a visão lavamos a mão de muita gente pra parada ficar na calada pelo menos por agora.
Queria aparecer lá na festa da Isa de supresa Tlgd o presente dela sou eu mais minha mãe travou kkk deixou eu brotar não.
Fiquei na casa da coroa ninguém ainda sabia que liberdade havia cantado parceiro aloprei a coroa pra arrumar um b.o pra Isa vir aqui né minha mãe queria ajudar não mandou eu deixar ela em paz e seguir minha vida.
Como vou seguir minha vida sem a mulher da minha vida? Como vou seguir sabendo que tem outro fazendo ela de palhaça? Iiiih da não mermão vou ver a melhor forma de ter ela comigo po.
{...}
Gi: ela tá subindo já mlk- falou
HC: JAe vou ficar no quarto mete um k.o pra ela subir - levantei e fui pro quarto da coroa.
Tava nervosão nem sabia qual ia ser a reação dela meno maior loucura mil fita na cabeça fiquei na maior agonia andando de um lado pro outro até escutar ela falando com minha mãe e o barulho no corredor.
Sentei na cama e fiquei olhando pra porta que não demorou nada foi aberta quando ela me viu arregalou os olhos e ficou parada um tempo olhando.
HC: to de volta neguinha - levantei rindo
Isa: não... não... acredito- gaguejando
HC: to livre po, eu sou o seu presente só faltou ta embrulhado - gargalhei e ela me abraçou.
Isa: caraca seu idiota - riu - agora não dá mais mole Henri ver se toma um jeito nessa vida - suspirou
HC: tá suave rlx po e aí como tá essa neném aí- alisei a barriga dela
Isa: tá bem tá quase na hora dela sair - riu
{...}
Descemos pra comer trocamos maior ideia sem maldade mesmo minha mãe até vazou pra nós ficar conversando de tarde ela foi embora eu meti o pé pra boca quando cheguei lá foi só rajada era muito tiro morador entendia era nada.
Agilizei logo um baile tudo arregado pra geral hoje, o pai voltou pra ficar borá voltar à ativa.
Dei um role pelo morro avistar se tava tudo em ordem vários moradores vinha na direção cumprimentar e pá. Depois de resolver as parada pro baile eu fui pra casa tirar um descanso.
{...}
Cheguei já no baile trajado tava fortão marquei no meu canto com os mlk várias pessoas vinha cumprimenta mesa tava agregada e o copão na mão.
Parceiro demorou nada era várias jogando tudo querendo ser bancada sai fora de fosse um tempo atrás eu tacava a pica mesmo mais agora só quero minha dona tem essa de buceta de rua mais não mermão.
Embrazei legal fui pra casa doidão só joguei uma água no corpo e apaguei acordei no outro dia fodidão ressaca do crlh mais tinha moleza não correria ia começar de novo.
Tomei um café com minha coroa pedi pra ela ver uma meta de alguém ir lá da uma geral no meu e meti o pé pra você.