Capitulo 37

6.8K 253 20
                                    

👑Isa narrando👑

5...4...3...2...1... Feliz ano novo!!!

O céu foi iluminado por fogos e tiros todos brindavam meus filhos vieram correndo eu abracei os mesmo forte dando um beijo em cada logo abracei meu marido, minha sogra e fui falando com geral que estava aqui. Sentamos pra comer entre conversas.

Hoje HC mandou fazer uma ceia também mais o baile mesmo vai rolar na 10 aí vamos todos pra lá curtir espero que hoje o outro não fique igual natal numa neurose absurda.

Quando deu 2 horas eu coloquei as crianças pra dormir e sai indo até a moto onde sentei me arrumando e o outro deu partida com a tropa atras.

Pegamos a avenida rapidinho e uns 30 minutos nos já tava cortando na favela até o baile. Quando HC estaciono eu desci me arrumando nego já veio falando com ele segurei em sua mão e fomos andando.

{...}

Novinha do parque união rasta que rasta xereca no chão 🎵

Quando tocou essa não teve um que ficou parado eu mesmo joguei o fofeti com vontade enquanto o outro ficava de carão.

Ray: ami HC tá batendo neurose da uma maneirada aí - bufei revirando os olhos.

Isa: manda esse fdp ir tomar no cu- gesticulei

Virei as costas e fui até ele que tava falando com MR

Isa: aonde tem um banheiro aqui- olhando

HC: sei não parcero se vira aí- tragou o balão dele

Rapaz fiquei no ódio mais só virei as costas e sai saindo ele mandou eu me virar e eu vou cr maluco se droga aí que bater as maluquices dele cmg sai fora.

Ray veio atras me chamando esperei ela é fui andando até um bar aonde a boca estava montada na frente e perguntei aonde tinha um banheiro o cr amostrou nos fomos.

Antes de voltar pro baile comprei 2 pacotes de trident coloquei um na boca e fomos andando conversando. Quando me chego na direção de onde estávamos vejo umas minas uma na frente do HC e outra na frente do MR neguei com a cabeça já sentindo meu sangue ferver e fui que fui passei pela primeira empurrando e quando chegou na outra empurrei a mesma e parei aonde ela estava.

Xxx: porra tá maluca - gritou parando em minha frente

Isa: maluca está você parada na frente do meu marido, guia daqui antes que não de encho de porrada fdp- falei normal ela arregalou os olhos e saiu fora com a amiga.

O outro tava atras de mim quietinho e era bom continuar assim se não já já sobra pra ele.

Xerequinha malvada
Xerequinha do mau
Xerequinha malvada porra
Xerequinha do mau

ela sentou com muita força por cima do pau
ela sentou com muita força por cima do pau

não quebrou
quebrou

não quebrou
quebrou

não quebrou
quebrou

não quebrou
meu pau🎶

Ia rebolando a bunda jogando no HC mesmo so pra provocar um pouco esse cachorro e estava adiantando já senti a ereção dele sorri mordendo os lábios e continuei dançando.

Tu gosta
Não gosta?
Quando eu fico de 4
De 4
De 4
De 4
Mas se você quiser
Te dou linguada
Só de falar você
Ficou molhada
Sei que tu gosta
De quem bem te trata
Mas gosta em dobro
De quem te maltrataaa
Soca nela bate nela
Da tapa na cara dela🎶

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora