Capitulo 72

5K 288 10
                                    

💣MZ narrando💣

Tenho todo direito de ficar bolado e fiquei mesmo po, aonde já se viu depois que rodar querer mandar cartinha pra minha mulher.

Parceiro fiquei puto mesmo só não picotei aquela porra pra não sair da minha razão tlgd que ela tem culpa de nada não mais só de imaginar mano da maior raiva.

Ela foi dormir bolada cmg tá no direito dela falei nem nada assisti um pouco de tv e depois apaguei também.

Acordei cedão nem ela tinha levantado ainda fui no banheiro joguei uma água no corpo escovei o dente coloquei um short e sai fui rapidinho na padaria comprei uns pães lá queijo, presunto e pão doce que ela se amarra.

Cheguei em casa coloquei as coisas na mesa olhei a hora e subi pra acordar a dona.

Mz: amor bora tomar café- nem se mexeu– coe Isa acorda aí pra nós comer cr - balancei ela que foi abrindo os olhos devagar.

Isa: Jura que já tenho que levantar - resmungou fazendo bico

Mz: se quiser nos pode ficar por aqui deitado também- ri e comecei a beijar o pescoço dela.

Rapidinho ela levantou mais aí eu já queria outra coisa né começamos numa beijação alisa aqui e ali e acabou que demos uma namorada rapidinha pra começar o dia bem.

Depois ela foi tomar banho e descemos pra comer Letícia já tava sentada comendo.

Mz: um abuso que so comprei pra minha mulher isso garota- ri

Let: bom dia pra você também coisa gostosa- deu língua e voltou a comer

Sentei lá e tomei café com elas Isa deixou o café dos meninos ali na mesa arrumado disse que ia pedir quentinha pra nós e vazou eu aproveitei pra dar mais uma dormida tinha acordado cedão.

{...}

Heitor: tio cade minha mãe?- perguntou de novo e eu ri

Mz: foi trabalhar mlk quando vocês for pra escola nos passa lá tá - ele assentiu e saiu correndo

Acordaram já tocando o terror os mlk e de boa po ficam brincando uma vez ou outra que rola uma briga mais nada de assustador coisa de criança po.

Quando deu a hora mandei eles ir tomar banho a Isa ligou falando que tinha pedido a comida quando chegou coloquei na mesa fui olhar eles estavam se arrumando namoral po são espertos.

Depois que comemos fui escovar o dente e eles também dei uma moral no cabelo dos menor e depois saímos de casa fomos até o salão lá pra eles ver ela antes de ir.

Até eu roubei um beijinho e vazei com eles deixei na escola e meti o pé pra boca que aqui e sem moleza.

Xxx: a baba resolveu da as caras- riu

Mz: as confianças o arrombado- encarei serinho já – vai tomar conta da sua mulher po tá aí cuidando da minha vida e ela te dando os cornos gargalhei fazendo os caras ri e ele saiu putinho

Tnc po do liberdade pra tomar conta da minha vida não parceiro implanto logo a semente também ele sabe a mulher que tem em casa e quer cuidar da minha vida vai rodar né.

Fiquei ali de marola fazendo minhas paradas acionei o lukão na encolha e mandei ele levar uma grana lá pra Sabrina e falar que ia aparecer por essa semana.

Quando caiu a noite nos partiu pro campinho montamos o time e ficamos lá jogando o fut de lei meti meu pé já ia dar 21:00 horas mulher deve tá puta.

Cheguei em casa tava ela é Letícia na cozinha fazendo comida e os mlk vendo desenho na sala já catei o caminho do quarto e fui tomar meu banho pra não ter estresse.

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora