Capitulo 65

5.5K 277 21
                                    

👑isa narrando👑

Esses dias tava sendo uma correria que só muito estresse muita dor de cabeça mais em fim hoje é inauguração do nosso espaço.

Acordei cedo pra ir conferir tudo certinho e abrir pro pessoal do buft ir lá organizar as coisas de comer e depois só esperar o horário.

Let: caraca nem acredito que esse salão da assim- riu olhando

Isa: ficou a coisa mais linda né- olhei em volta cada detalhe.

Let: aqui nos vamos dar nosso show cunha- me abraçou – obrigado por aparecer na minha vida ela é muito melhor com você em meu lado.

Isa: obrigado você cabeçuda te amo minha novinha- sorrimos

Ficamos ali ajeitando as últimas coisas até o pessoal chegar. Ajeitaram tudo direitinho deixei eles lá e fui pra casa de arrumar né porque daqui a pouco já está na hora.

Mz: vai fdp geme pra mim vai- deu um tapa em minha cara.

Isa: aaaah vai fode tudo vai porra- jogava mais a bunda pra trás e ele ia enchendo de tapa.

Fodemos gostoso e fomos tomar banho dei uma representada na neca dele que estava me deixando com água na boca e depois de mais uma rapidinha nos por fim tomamos nosso banho.

Mz: vou buscar os mlk e brotar com eles lá na parada depois

Isa: tá, eu vou adiantar aqui e ir pra lá- fui pro armário pegar minha roupa.

HC se arrumou rapidinho colocou os ouros dele arma na cintura e saiu eu peguei um vestido coloquei fui pro banheiro fiz uma Make básica mesmo sequei o cabelo e pranchei o mesmo fiz uns cachos na ponta voltei pro quarto e comecei a passar hidratante.

Mz: borá porra tnc- escutei um barulho e logo ele entrou no quarto puto

Isa: que isso Matheus tá acontecendo oq?- virei pra ele encarando o mesmo

Mz: essas porra po pago o cara pra trabalhar pra mim né pra ficar aí comendo minha irmã não po- passou a mão no rosto e eu prendi o riso

Isa: gente nem parece que transou agora tá muito nervoso em- sentei em seu colo dando uma rebolada só pra instigar mesmo.

Mz: aaah que isso mano sabe que não vou me controlar né- apertou minha bunda

Isa: ninguém aqui tá pedindo controle amor- chupei seu pescoço

Mz só colocou minha calcinha pro lado e eu sentei naquela pica com vontade me acabei mesmo ali sentando gostoso ele puxava meu cabelo e falava algumas graças que me deixava mais foguenta.

Mz: muito cachorra cr porra - fechou os olhos e eu rebolando gostoso brincando com ele– porra eu vou gozar fdp vou gozar crlh- apertou minha cintura com força e começou a socar seu pau fundo me fazendo gemer alto e logo senti os jatos quentinho dentro de mim.

Isa: agora sim o senhor está calminho e pronto pra sair- sorri colando nossos lábios

Mz: fdp você cara na volta vai ter mais cachorra- mordeu de leve meus lábios e eu levantei arrumando minha roupa.

Mz saiu eu fui pra frente do espelho colocar meus acessórios a ler entrou no quarto.

Let: porra esse cara é insuportável em vocês vivem no casulo quando lukao e eu estamos no bem bom ele vem estragar prazer e surtar- gargalhei

Isa: rlx que já dei um calmante pra ele- olhei ela – tá pronta já - olhei pra ela

Let: lógico né meu bem borá partir? - riu

Antes de sair do quarto tiramos uma foto eu rapidinho postei no face e partimos pro salão.

{...}

Ray: amigaaaa ta tudo lindo cr toda semana vou tá aqui perturbando e claro que dando um trato né- riu olhando para as unhas– parabéns vocês merecem muito

Isa: obrigado amiga vlw por vim- sorri abraçando ela.

Ray: achou que eu ia perder essa boca livre sai dessa gatinha vou ali tirar a barriga da miséria- sai rindo em direção a mesa.

Gi: nossa não é que isso aqui esta um arraso mesmo- me abraçou sorrindo e logo abraçou a let– espero que vocês façam muito sucesso meninas vocês merece- riu

Isa: muito obrigado Gi, mais uma etapa concluída um sonho sendo realizado- sorri

A tarde foi passando e muitas pessoas vieram conhecer o espaço conhecer um pouco como funcionava, tiramos muitas fotos, fizemos algumas demonstrações né pra atrair cliente e por fim o povo foi indo embora.

Mz: agora posso ter um pouco da atenção da minha mulher- riu me abraçando

Isa: toda meu amor- abraçando ele– estou morta - ri

Mz: agiliza aí pra nós vazar- deu um selinho– vou marcar em casa com você e partir pro plantão- bufou

Isa: plantão dia de baile? Conta outra- ri negando

Mz: sem neurose po caiu meu dia posso fazer nada, borá logo- cortou o papo

Suspirei e neguei com a cabeça Letícia já tinha metido o pé com Lukão arrumei algumas coisas fechei tudo e sai com Mz sentei na moto segurando ele e fomos pra casa.

Cheguei em casa fui direto tomar um banho as crianças foi pra casa da avó então ia aproveitar pra descansar Mz ficou lá embaixo pedindo pra buscarem um lanche.

Sai já enrolada na toalha coloquei uma camisola e fui tirar a maquiagem escovei os dentes e desci.

Ficamos ali na sala vendo tv lanchamos e quando deu por volta de 00:30 o bonito saiu de casa fiquei vendo tv mais um pouco e logo let chegou.

Isa: ue achei que ia pro baile- olhando ela

Let: Lukão tá de plantão- bufou

Isa: hmm, vem seção de filme - sorri e ela deitou e assim foi nossa noite

Enquanto e isso no face

Isa Torres: depois de muita dor de cabeça e estresse mais um sonho realizado🙌🏾 espaço florisbela venham conferir as novidades- com Letícia Santos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora