Capitulo 8

9K 515 22
                                    

💎Ray narrando💎

Sou amiga da Isa a muitos anos estudamos juntas, quando a mãe dela foi embora nos moramos juntas ela começou a trabalhar pra fazer uma grana o MR e eu já namorava aí ele nos ajudava através dele HC e Isa começaram a namorar eu colocava pilha nela e MR nele estilo cupido Kk

So que HC sempre foi surtado já tinha um filho e fez mais dois na Isa que Ainda era uma adolescente, mais nem por isso ela largou os estudos foi até os últimos meses, eu ajudava ela bastante com os trabalhos e tudo mais é assim ela conseguiu terminar certinho.

Depois que eles foram morar juntos a Isa tem pouco contato com tudo quase não sai de casa baile ela não curte eu fico triste em ver minha amiga dando a vida por um cara, cuidando da casa e das crianças e ele retribui com chifres.

Quando HC falou que iria embora as crianças quiseram vir pra minha casa, MR trouxe agente eu subi e botei eles pra tomar um banho rápido que soaram abeça correndo, quanto isso eu arrumei a cama de casal que tem no quarto de hóspedes e logo eles vierem deitar, apaguei a luz e encostei a porra.

Fui pro meu quarto dei uma namorada gostosa com meu love e depois ele foi pra boca pois chegaria encomenda e eu fui dormir, nem vi a hora que MR chegou só sei que acordei com as crianças fazendo uma bagunça e ele tava em meu lado, havia acordado também impossível não acordar com eles.

MR: carai viado como eles aguenta isso todo dia - riu

Ray: ue não é você que quer montar um time de futbol?- abracei ele

MR: acho que é um caso a pensar né - coçou a cabeça

Peguei o celular olhando a hora e ainda eram 9:30 senhor da gloria em pleno sábado já de pé.

Ray: to descendo pra preparar o café - dei um selinho nele

MR: vou acionar aqui o HC pra pegar eles logo quero descansar mais - bufou e eu sai do quarto.

Desci e eles já estavam sentados na sala vendo TV passei e dei um beijo em cada um e fui pra cozinha fazer um café pra eles logo chamei os mesmo que vieram e comeram tudo quietos assim que acabaram HC adentrou

Caio: papaaaaaaai - correu e abraçou o pai e os irmãos foi atras

Nathan: papai Cade minha mamãe ?

Heitor: papai vamos andar de moto ?

Falavam um atras do outro sem da tempo pro HC responder eu soltei uma gargalhada.

HC: borá em casa pegar as coisas que vocês vão ficar na vó de vocês hoje - sorriu de lado e eles pulavam comemorando.

Ray: vem da beijo na tia vem- eles vieram me abraçaram e beijaram e foram saindo com o pai e eu acompanhei até o portão.

HC: valeu pela moral de cria Ray e manda o cuzao do seu marido ir trabalhar - riu e eu também

Fechei o portão e entrei encostando a porta, fui pra cozinha comer acabei botei as coisas na pia e lavei deixei no escorrendo e subi, acredita que o bonito estava já dormindo ? Neguei sorrindo deitei em seu lado e dormir também.

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora