Capitulo 59

5.5K 297 10
                                    

🌈Sabrina narrando🌈

Vocês devem me achar piranha e etc mais na verdade sou muito tranquila vou contar minha história triste pra vocês tá?

Conheço o Matheus desde meus 15 anos ele nunca me notou mais teve uma época que comecei a andar com umas meninas aqui da favela dai ele começou a me notar mais, elas me ensinavam como se vestir como agir perto dos Mavambo e tudo mais.

Pode ser loucura mais minha primeira vez foi com Mz e uma amiga final de baile eles chapadão eu ainda não bebia muito então ficava suave. Minha amiga passou a noite jogando pra ele e no final ele falou que queria as duas eu não tive opção ela topou sem meu consentimento.

Não vou negar falar que foi ruim foi estranho não foi do jeito que eu imaginava mais depois desse dia eu descobri que dentro de mim já havia um sentimento por ele.

Passou um tempo Mz mandou um mlk me pegar aqui em casa e me levar pra uma casa foi ali que começou nossos encontros até eu perturbar pra ele me namorar. Isso mesmo eu passei meses implorando, brigando, chorando pra ele me assumir e foi isso que ele fez.

Perdi umas amizades pq as mona que eu andava tudo já tinha sentado pra ele na verdade meu bonde só tinha marmita de traficante eu ainda era a única que tava tranquila.

Namorei com Mz 2 anos chegamos até a morar juntos minha mãe nunca foi a favor do nosso relacionamento ela e da igreja então não aceitava de jeito maneira e o jeito foi eu sair de casa. Mz me deu uma casinha mobiliou tudo e nos moramos lá esse tempo.

Na verdade eu morava lá né pq ele vivia na rua ou na casa das amantes era muito raro ele passar mais de 3 dias comigo em casa.

Pra ser sincera não sei se esse amor que sinto e reciproco não sei se mz me amou um dia, nos terminamos pq descobri que ele tava de caso com minha amiga a mesma que participou da putaria nos três. Isso mesmo ela vivia aqui em casa falava mal do meu marido abeça e pelas minhas costas sentava pra ele.

Nunca fui de barraco até pq Mz nunca gostou eles sempre me colocava na linha então isso passou batido por mim nem iria terminar mais ele meteu o pé e não voltou não me procurou mais depois de um tempo fui saber o motivo.

Parece que a princesa da Penha acordou dos encantos e veio parar aqui e o Mz já tava lá atrás dela. Conheço a Isa por redes sociais ela é muito popular no mundo dos fakes sempre falaram demais dela então eu sempre acompanhava mais nunca imaginei que ela ia vir morar aqui e de quebra pegar meu homem.

Quando vi eles no baile juntos eu fiquei sem reação eu encarava eles toda hora queria nem saber uns meses atrás quem ficava daquela forma com ele era eu. Aproveitei o momento que ele saiu e fui atrás mais foi perca de tempo ele não quer mais saber de mim.

Nunca fui de ficar saindo arrumando briga pela favela eu sou muito na minha eu sou uma pessoa que sofre calada e não ter meu homem comigo está acabando comigo.

Kelly: porra Sabrina vamos sair dessa né o cara está seguindo a vida dele faça o mesmo merda vai ficar aí sofrendo ate quando?- nervosa

Sabrina: iih me deixa não posso fazer nada se você não tem sentimentos- suspirei e voltei a atenção pra tv

Kelly e uma colega vive aqui em casa tentando de todas as formas me fazer seguir mais eu não quero eu só vou seguir quando o Matheus voltar pra mim.

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora