💣Mz narrando💣
Imaginei que a Isa ia meter o pé não só cai na real quando ela disse que ia vazar mesmo queria isso não eu tinha esperança de ela perdoa meu vacilo mais foi isso não.
Depois que ela vazou cai aqui pra casa da Sabrina morar com ela e meu mlk bem ou mal ela faz as coisas pra mim po ia ter que me virar em casa sozinho.
Sempre deixei claro que não chegava a ser amor o que sinto por ela tenho carinho e tudo mas só que não amo ela como ela me ama.
Passei o dia hoje com meus filhos quando Isa mando msg fui levar ela e já ia pra boca mesmo tem plantão não vamos atravessar pro baile mesmo.
Mz: tá cada dia mais gostosa hein - dei a Sofia pra ela
Isa: e você continua cara de pau né - eu ri
Mz: borá ver a melhor forma de nos se envolver - riu
Isa: boa noite matheus - saiu fora eu fiquei rindo.
Fui lá pra boca marquei de lá com os cara de marola mesmo quando deu meia noite metemos o pé pro jaca.
Cheguei no baile mandei msg pra mina chegar junto tava ficando com uma mina daqui gente boa tranquilona tava suave.
Amanda: Ooi gato- me deu um selinho
Mz: Iae tá suave ? - ela assentiu – fica a vontade aí tá liberado.
Ela ficou animadinha né tava com duas amigas se juntaram ali arrumarão o copão e começaram a dançar.
{...}
Meti o pé com a mina já era 5 da manhã fui pra pra casa dela mora sozinha só sucesso transamos pra crlh e apaguei.
Fui acordar já era 13:00 da tarde porra Sabrina vai chutar o balde. Levantei rápido joguei uma água no corpo falei com Amanda que tava metendo o pé deixei um dinheiro pra ela e vazei.
Atravessei muito rápido cheguei em casa ela tava lá no sofá com João vendo desenho.
Mz: boa tarde amor - mandei dessa mas ela nem respondeu
Peguei João no colo fiquei brincando com ele um pouco.
Mz: vai negar voz mesmo Sabrina?- ela me olhou
Sabrina: quer que eu fale oq? - riu debochada – tu acha mesmo que eu vou te receber com flores depois de você passar a noite na farra com sla quem - me encarou
Mz: que farra Sabrina eu tava de plantão o maluca - ela riu
Sabrina: nossa que plantão né matheus saiu ontem 20:00 da noite e chega hoje 14:00 da tarde e me fala que estava de plantão - negou – não se esqueça que você já passou muito seus plantões comigo - levantou com o mlk e foi pro quarto.
Fiquei bolado mas foda-se fui pra cozinha tinha nada pra comer acionei um mlk pra trazer uma quentinha fiquei dali da sala até chegar.
Joguei pra dentro tava cheio de fome comi joguei as paradas no lixo e fiquei ali vendo tv deixar a fera se acalmar lá depois eu chego junto.