👑Isa Narrando👑
Logo que HC mandou eu ir dançar ele saiu com a tropa pra fazer a ronda no baile, eu fiquei só lá da minha dançando e olhando por onde meu marido passava, teve um momento que perdi ele de vista e quando fui caçar a puta mirim ela já tinha sumido, já sai feito bala fui empurrando o povo até chegar no começo da rua, respirei e fui pro entrando no primeiro beco e o HC tava saindo.
Isa: cadê aquela vagabunda- falei alto
HC: abaixa o tom e deixa de barraco- falou sério
Isa: tá achando que sou otaria henri tô lá e você aqui com piranha- empurrei ele que já veio segurando meu cabelo
HC: fica namoral Isabelle toma no cu porra tem mulher não tava mijando - me empurrou e fomos saindo do beco.
Ele já fechou a cara e não falou mais nada só foi em direção a moto , e eu fui quieta também sentei e ele deu partida.
Quando chegamos em casa ja subi direto pro nosso quarto, tava tirando a roupa quando HC me agarrou por trás beijando meu pescoço.
Em um piscar de olhos estávamos já na cama HC deitado e eu mamando ele gostoso, eu chupava só a cabecinha e ia deslizando devagar engolindo todo seu pau e logo começava a movimentar rápido chupando cada vez mais, HC soltava uns gemidos o que me dava mais e mais vontade de mamar toda aquela porra.
Depois de fazer garganta profunda, espanhola e mais uma seção de chupadas HC encheu minha boca de porra, eu logo engoli tudo e já fui por cima dele encaixando seu pau em minha buceta e comecei a quicar.
HC segurava firme em minha cintura e dava só socadão e eu gemia com força, era tapas, puxão de cabelo, xingamentos tudo que tinha direito já fizemos várias posições eu e HC já gozamos horrores mais esse homem não cansa.
Depois de gozar fazendo um 69 eu deitei ao lado dele suspirando fundo tava tão cansada que não tinha pique pra tomar banho mais eu precisava, levantei e fui ao banheiro tomei um banho e assim que sai HC entrou, troquei a roupa de cama e deixei a usada no canto do quarto deitei so de calcinha me cobrindo logo meu marido veio e deitou em meu lado me abraçando.
HC: desse jeito não vou me controlar- mordeu minha orelha.
Isa: então você vai dormir na sala - sorri e logo peguei no sono.
{...}
Acordei me virei e meu neném tava dormindo feito um anjo, só parecido que de anjo HC não tem nada, peguei meu celular e tirei uma foto nossa postei no Facebook mesmo pra vadia ver que ele tem dona.
Respondi às meninas no gp disse que talvez iria pro Pagofunk e logo levantei, peguei uma blusa do HC vesti lavei o rosto e desci pra fazer um almoço quando ia pegar as coisas meu celular toca era minha sogra já abri um sorriso.
📱
Isa: boa tarde sogra, tá tudo bem aí ?
Gi: oi minha linda tudo bem, to ligando pra mandar você é Henri vir almoçar aqui.
Isa: opa pode deixar, vou acordar ele- ri
Gi: e o baile como foi ? Gargalhou
Isa: apesar de não poder beber e quase dançar foi legal sogra- falei animada
Gi: esse menino não é mole né, então vocês vem logo que as crianças querem comer.
Isa: tá bom, já iremos bj
📱
Sorri e subi correndo deitei na cama e chamei o HC que nem se movimentou, levantei e abri a cortina acendi a luz e comecei a caçar uma roupa.
HC: coe porra eu quero dormir - reclamou
Isa: sua mãe mandou nos ir almoçar lá- falei e fui pro banheiro.
Prendi meu cabelo e tomei um banho rápido sai enrolada na toalha e HC entrou no banheiro coloquei minha calcinha e um sutiã tomara que caia, coloquei um vestido e arrumei o cabelo , fiz uma Make básica passei perfume e creme de corpo, pus minha Melissa e uns acessórios peguei meu celular e tirei uma foto.
Fui ver os comentários na foto anterior que havia postado nossa e aproveitei e postei essa que tirei agora.
Enquanto e isso no facebook
Isa Torres: até dormindo você é lindo mozão ❤️- com HC pica
550 curtidas e 45 comentário ❤️👍🏻😡😆
XXX: casal mais foda
Complexo: patrão com a boca aberta k
Ray: meu casal favorito ❤️
Fofoca da favela: e agora que a babi chora kkkk
Isa Torres: vamos ali bb
200 curtidas e 20 comentáriosMaria Souza: como sempre linda
XXx: samba na cara da sociedade
Fofoca da favela: linda, só não merece os chifre kkk
Complexo: patroa perfeita
(...)