Capitulo 35

6.7K 314 8
                                    

👑Isa narrando👑

Hoje é véspera de Natal acordei cedo e fui pra minha sogra ajudar ela a fazer as coisas pra Ceia de Natal. Ray tá aqui todo ano nos passa juntos então ela sempre vem ajudar.

Enquanto nos fazia os doces minha sogra fazia as coisas salgada e assim nos se entendia super bem.

Quando deu 9 horas às crianças acordaram dei café e banho e liguei pro HC vir pegar eles pra ir cortar o cabelo.

HC tava agilizando o baile e uma ceia que ele mandou fazer na quadra pro pessoal, ele tem disso sempre procura tá presente e ajudando todo mundo meu marido nunca foi só pela ganância ele ostenta mais ajuda quem precisa sempre.

Depois que fizemos os doces almoçamos e fomos pro salão tava com hora marcada até minha sogra. Fiz unha e cabelo quando cheguei em casa fiz uma limpeza de pele e pronto tava lindinha como sempre.

{....}

Fui acordar os bonitos que já era 9 da noite dei banho nos baby's e arrumei todos lindinhos e depois fui tomar meu banho.

Quando entrei no banheiro HC apareceu com a cara amassada me agarrando nos demos uma namorada gostosa e depois tomei banho e fui me arrumar enquanto ele banhava.

Fiz uma maquiagem mega babado coloquei meu vestido que uma costureira do asfalto fez pra mim coloquei o salto e arrumei o cabelo me olhei no espelho vendo o quão linda eu estava e tirei uma foto.

HC: porra não acha que está curto não?- indo pro armário

Isa: amor hoje é Natal não implica vai- ri sentando na cama

Fui no face e postei a minha foto deu curtida em algumas e logo a anaju me chamou no whats.

📱on📱

Anaju🌺: oi amiga feliz natal, me desculpa sumir do nada meus pais estavam com problemas.

Isa👑: oi Ana feliz natal pra você também, nossa fiquei preocupada mais que bom você deu notícias rs.

Anaju🌺: agora está tudo bem depois do ano novo eu estou voltando como estão todos?

Isa👑: todos bem, amiga vou ter que sair aqui tá beijos

📱of📱

HC: porra tá falando com quem- parado em minha frente

Isa: desculpa era a anaju- sorri de lado levantando

HC se arrumou todo gatão nos tiramos uma foto e eu tampei o rosto dele e postei no face e logo descemos e tava geral já na varanda conversando.

Ray: pqp que mulherão da porra em- riu

MR: aí mano hj da trabalho em - apontou com a cabeça pra mim.

Gi: minha nora linda - riu

Isa: obrigado sogra tá toda gatona também em- ri

Não demorou muito Carla chegou com o marido e Carol e o namorado os segurança do ch veio com as sua mulheres e filhos. Meus filhos estavam brincando na sala com as outras crianças q chegaram os meninos ligaram a churrasqueira e começaram a beber peguei um copo enchi e sentei perto de minhas amigas conversando minha sogra estava com umas amigas do morro tava tudo no maior amor.

Ray: isa cade anaju sumiu do nada- falou

Isa: falei com ela hj ta com a família- dei um gole em minha bebida

Carla: e a outra lá deu paz mesmo- riu

Isa: graças a Deus, mais tenho pendências com ela ainda.

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora