👑Isa narrando👑
6 meses depoisComo o ano está passando voando vários acontecimentos que vocês nem imaginam vou contar tudo.
Primeiro de tudo leticia e lukão se assumiram depois de serem pegos pelo Mz aqui em casa deu barraco babado na madruga o bofe me acordou arretado só gritão tomei até um susto me mais avisei Letícia que se ele pegasse não queria me envolvendo no meio então me safei dessa. Depois disso eles se resolveram lá e tá um amor que só.
Eu e Mz também se assumimos na verdade ele que quis dar esse passo é pediu em namoro eu aceitei né e lógico rs, aí o bonito tava morando já aqui em casa praticamente quando deu por si achou melhor nos se mudar pra uma casa maior pq tinha a Letícia também até que ele estava certo então aluguei minha casinha e fomos mais pra cima pra uma casa maior.
HC quando descobriu surtou real veio aqui no morro fazer barraco saiu no soco com Mz me agrediu ameaçou e os crlh só foi embora pq os cara tava falando que ia matar ele aí ele ralou possesso. Mais sabe pq isso? Pelo que ray me falou ele está sem as piranhas a maluca da anaju agrediu a Babi a menina perdeu o bebê depois disso falou que quer o HC longe dela parece que até saiu do morro pra casa de parente.
Anaju e outra que sou louca pra me resolver ainda mais quem disse que cruzou meu caminho não tive essa oportunidade ainda é a vadia depois da merda que fez se mandou também tomou chá de sumiço.
Aí o bonito começou a me ligar de número desconhecido querendo voltar né mais agora é tarde. Os filhos dele não vou proibir de ver não toda vez encontrava com a Gi matávamos a saudades e ela levava eles pro pai depois me entregava mais o bonito rodou.
Isso mesmo minha gente HC foi preso tem 1 mês já tava na pior não querendo ouvir ninguém tomou dormindo armaram bonitinho pra ele e acabou rodando sem chance de escapar. Fico com pena dos meus filhos não saber quando vai ter o pai aqui com eles mais por mim quero que ele sofra pra aprender a virar homem. Quero ver se agora alguma das piranhas dele vai ir lá se sujeitar aquilo lá pra ver ele.
{....}
Isa: papo aqui tá bom? - cheguei trombando na menina ficando cara a cara com ela
Mz: ooh começa às graça não que tu já tá bebada nessa porra- me puxou pelo cabelo
Isa: tu me solta - empurrei ele é virei pra piranha – você mete o pé antes que eu te quebro vagabunda - falei Serin que rápido ela se enfiou no meio da muvuca.
Cheguei nem perto do outro de novo tá achando que to brincando, tá desde cedo de assuntinho pra mim não vim pro baile pois eu vim bem mesmo aí que ficar surtadinho.
Isa: me da um copo aí cr- falei com a let
Let: po Cunha já ouviu o que ele falou né - bufou
Isa: aaah manda teu irmão tomar nesse cu dele- peguei um copo e enchi já dando uma golada lukão e let só negaram com a cabeça.
Quando fui dar a segunda golada já senti um porradão na costas que eu fui com tudo pra frente já derrubando a mesa com tudo.
Lukão: coe menor perde a razão não cr- virei pra trás ele tava puxando Mz pra trás falando.
Mz: namoral em Isabelle mete o pé parceiro vaza pra casa que se eu cruzar com você vai prestar não fdp- falou e apontou pra mim– manda sujeito Bandido tomar no cu não em manda não que eu acabo com você vacilona- falou grosso
Nossa minha onda passou na hora genti tava geral olhando minha cara tava no chão let me puxou e me tirou dali rapidinho. Primeiro moto táxi que tinha lá fora nos sentou e vazamos.
Isa: ele nunca me encostou a mão let que isso cr precisava mesmo?- solucei
Let: amiga os dois estão fora de si não vai adiantar ter uma conversa agora então vamos esquecer isso vai tomar um banho e deitar amanhã vocês se resolve.
Apenas assenti com a cabeça e levantei ainda chorando subi direito pro quarto e fui pro banheiro, larguei minha roupa no chão e entrei no box ligando o chuveiro no gelado precisava esfriar a mente.
Depois de aproximadamente 1 hora de baixo da água chorando eu sai enrolada na toalha fui pro quarto coloquei qualquer roupa de dormir e me joguei na cama do lado de Letícia. Minha cunhada e foda ficou um bom tempo ali conversado comigo até eu pegar no sono.