Capitulo 94

5.3K 320 14
                                    

👑Isa narrando👑

Confesso que não esperava isso do HC fui pro baile pra curti não imaginava que ele estava aprontando isso.

Eu ainda me sentia muito magoada por tudo que ele me fez mas é meu grande amor né foi com ele que eu descobri tudo da vida né.

Por mas que o orgulho fala-se mas alto eu não poderia negar esse momento eu não poderia deixar meu amor ir assim por um erro que ele cometeu e está disposto a concertar.

Ninguém é perfeito todos erramos ele errou muito ele pagou com tudo que fez e agora pode sim me mostrar que vai ser diferente HC sabe que não sou mas a menininha que era antigamente tudo que aconteceu me serviu de muita coisa.

Eu beijei ele beijei o Henri com muita vontade mesmo e minha vontade era não largar ele nunca mas eu posso ser muito trouxa por está falando isso mas eu amo com todas as forças esse homem.

Ele colocou a aliança em meu dedo eu coloquei no dele e beijamos de novo dai começaram a comemorar dando tiro pro alto até fogos cr que isso.

Ray: aaaaaae - veio me abraçar – parabéns amiga quero sempre sua felicidade - me encheu deu beijos no rosto

Isa: obrigado eu te amo mesmo você escondendo isso de mim - ri

Mr: ela tmb sabia não é fofoqueira sabia que ia te falar tudo- negou e nos rimos

Baile voltou normal fiquei juntinha do meu Love dançando ali na frente dele por incrível que parece Henri começou a beber só agora.

Disse ele que queria ficar sóbrio pra mim não dizer que tava fazendo aquilo pq estava bebado ver se pode cara. Kkk

Isa: vou lá no banheiro - dei um selinho nele e sai puxando a ray

Fomos no bar aqui atras do reservado mesmo fui la no banheiro fiz meu xixi me olhei no espelho retoquei o batom e sai. Esperei a amiga e quando estávamos saindo bateu aquela sensação olha pra frente. 

Quando eu olhei eu vi a maju no outro lado da rua me olhando com um sorriso no rosto eu pisquei sem acreditar e ela não estava mas lá.

Isa: droga e ela- sai andando na frente nervosa mas a ray me segurou

Ray: eeei calma, ela quem? Quem tu viu - me encarou

Isa: a Anaju ela tá aqui - comecei a me tremer de nervoso – ela não vai acabar com meu casamento de novo eu vou acabar com essa piranha - fui andado olhando tudo mas ela tinha sumido

HC: que ouve? Tá com essa cara pq? -  me puxou pra perto dele

Isa: ela tá aqui Henri eu vi ela - suspirei – essa vadia não vai acabar com nosso casamento de novo - neguei

HC: eeei calma respira - alisou meu rosto – agora me explica oq está acontecendo

Isa: quando eu sai do banheiro eu vi a Anaju ela estava ali- apontei – me olhando com um sorriso eu pisquei e ela já não estava mas so que eu tenho certeza amor era ela- respirei fundo.

HC: eu acredito em você po, vou mandar os mlk ficar ligado e tu também fica pra essa mina aparecer do nada não foi atoa fica perto de mim - assenti.

Eu tava nervosa sério quero nem saber se ela apareceu pra fazer algo eu sei que eu vou arrebentar ela de novo se encontrar com ela.

Vadiazinha ainda não superei ela ter entrada na minha casa como minha amiga e roubado meu marido isso eu nunca vou esquecer.

{...}

HC depois disso ficou tudo cabreiro deixou eu sair daqui sozinha não ficamos só dali curtindo tudo quando já estava pra amanhecer nos metemos o pé com os cara dele tudo atrás.

Chegamos em casa naquela putaria que só fizemos um amor gostoso e fomos dormir agarradinhos.

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora