3anos depois (Atualmente)
👑 Isa narrando👑
Acordei ouvindo um choro olhei a hora em meu celular que estava no criado mudo e marcavam 4:30 da manhã, era possível ouvir o som do baile um pouco longe, levantei rapidamente e fui até o quarto dos meninos e Heitor estava sentado em sua cama, me aproximei pegando o mesmo no colo e sai do quarto pra não acordar seus irmãos.
Isa: o que houve filho - balançava o mesmo enquanto descia
Heitor: tive sonho mamãe - falou manhoso
Isa: mamãe vai fazer um mamazinho pra você - deito o mesmo no sofá e vou pra cozinha
Fiz uma mamadeira pro Heitor apaguei a luz da cozinha fui pra sala peguei o mesmo no colo dei a mamadeira e subi pro meu quarto deitei o mesmo na cama e peguei meu celular digitei o número do HC mais logo bloqueei o celular deixa esse vagabundo na farrinha dele.
Olhei pro Heitor ele estava dormindo Ainda mamando sorrio de lado e beijei a testa do meu neném.
Como é incrível HC só faz filhos idênticos a ele, caio já era a xerox do pai e quando veio Heitor e Nathan não mudou nada a cara do pai também, nem preciso dizer que ele se acha né faz de tudo pelos meninos dele desfila no morro pra baixo e pra cima e mata e morre por essas crianças.
Confesso que no começo foi difícil eu tinha apenas 15 anos meu relacionamento com o HC não estava aquelas coisas ele vivia me traindo por aí e tinha o caio novinho que na época morava com minha sogra só que pra me prender mais a ele e em casa HC pegou o caio pra morar com agente não achei ruim até porque amo esse menino é o crio como meu filho só que eu era uma criança né e logo veio a bomba eu grávida e pra completar de gêmeos.
Nossa Isa tu não se previne ? Como falei HC sempre foi neurótico e controlador quando perdi minha virgindade com ele minha sogra que me levou na ginecologista tudo direitinho só que HC jogou os remédios fora e disse que eu não iria tomar porque ele queria filhos comigo, não achei que aconteceria tão rápido assim pro HC até que demorou, só que antes de eu engravidar tomei tanta mais tanta surra atoa, ele chega em casa com os problemas dele e desconta em mim não me deixa quase sair na rua, baile ? Nunca fui em nenhum mais ele nenhum final de semana perde, traição eu sei que ele me trai e todos sabem também mais e aquilo né a fiel sou eu, eu quem cozinho, cuido dele e dos nossos filhos eu tenho tudo do bom e do melhor graças a Deus não me falta nada pois ele me dar tudo que eu quero a melhor coisa que ele fez foi deixar eu montar nossa casa do jeito que eu queria que no caso é essa que moramos e a casa dos meus sonhos e a única coisa que não tenho mais e minhas redes sociais no começo foi difícil mais agora me acostumei há 3 anos atras HC surtou por causa de uma solicitação que aceitei e esse povo fica comentando de sacanagem ele me buscou no salão que eu trabalhava na época o mesmo fez eu sair de lá no mesmo dia, me fez excluir tudo e quebrou meu celular, nesse dia me mudei pra casa dele então foi tudo diferente, agora eu já posso ter um celular mais nada de redes sociais Ainda ele diz que é melhor assim que não ficamos expondo nossa família.
Em meio de tanto pensamento acabei dormindo nem se quer sei a hora
[...]
Acordei com meu celular tocando era número do HC estranhei mais atendi né.
📱Ligação on📱
Isa: alo
XXX: aaah isso chupa HC que dlç amor vou gozar
📱ligação of📱
Fechei meus olhos respirando fundo e desliguei a chamada mais logo entra um SMS do HC e quando abro me deparo com a pior imagem da minha vida, nesse momento minhas lágrimas caíram descontroladamente porque HC faz isso comigo eu faço tudo por esse homem é ganho traição e Ainda tenho que receber fotos pra esfregar na minha cara que sou chifruda.
Levantei secando as lágrimas olhei a hora eram 8:30, Heitor não estava mais na cama fui ao banheiro fiz minhas necessidades e sai do quarto passei no quarto deles e não havia mais ninguém então desci e encontrei os três deitados vendo desenho.
Isa: bom dia amores da mamãe - beijei a testa de cada um e fui pra cozinha preparar o café da manhã
(Foto que a Isa recebeu)