🤑Babi narrando🤑
Confesso que não estava mais aguentando ficar dentro de casa mais esse tempo que fiquei foi ótimo pra minha recuperação, tirei o gesso do braço ainda dou um pouco mais está bem melhor os hematomas saíram de meu corpo só que ainda não tô liberada pra da as camadas na rua.
Como de costume estava deitada vendo tv minha mãe tinha ido trabalhar até que meu celular tocou quando olhei número do HC. Porraaaaaa fiquei louca atendi rápido e logo que desliguei fui tomar um banho pra ir pra base que nos se encontrava sempre.
Coloquei uma calcinha pequena e uma saia jeans um cropped deixei o cabelo solto calcei meu chinelo peguei o celular e sai de casa trancando a mesma cr eu tava muito feliz depois de tempo ele finalmente me procurou.
{...}
Babi: aaah vai amor fode gostoso- gemia gostoso sentindo HC me penetrando com tudo.
Meu corpo já estava mole já havia gozado mais esse cara não parava por nada me fodeu já de várias posições e o pau durinho ainda. Quando ele finalmente gozou ele deitou na cama suspirando olhando pro teto eu deitei em seu peito e fiquei acariciando o mesmo.
Babi: achei que não me procuraria mais- sussurrei
HC: você vacilou demais era pra mim procurar mesmo não - me encarou
Babi: me desculpa amor, eu tento me controlar mais meu amor por você fala mais alto- fechei os olhos controlando as lágrimas
HC: você sabe que não vou largar minha mulher você sabe que esse amor não vai ser recíproco mais você vai ser sempre minha novinha po - alisou meu rosto
Babi: eu penso em nos eu penso em ter uma família com você- ele levantou na hora
HC: esse papo tá pesado pra mim já, vou brotar na boca tu marca daqui que eu volto borá passar essa noite aqui po - meu coração pulou de alegria né
Eu apenas assenti ele foi pro banheiro e eu liguei a tv e fiquei assistindo quando ele saiu já foi com a roupa deixou um dinheiro na cama e saiu fora.
{...}
Acordei com meu celular tocando já era 22:00 horas fui olhar era minha mãe.
📱
Babi: Ooi Mae - com a voz rouca
Mãe: tá aonde menina não acredito que depois desse tempo em casa tu vai arrumar ideia na rua barbara- nervosa
Babi: calma mãe calma, HC me ligou eh vou dormir com ele hj - sorri
Mãe: não acredito barbara eu não acredito que depois de tudo você está com esse homem- gritou
Babi: aaai Mae posso fazer nada não- impaciente
Mãe: Aah não pode né pode saber que não quero você mais na minha casa em manda esse homem aí te da um lar já que ele te come, que ser piranha de Bandido vai ser longe da minha casa- falou normal
Babi: mãe para de graça... - me interrompeu
Mãe: graça não, eu espero chegar amanhã do trabalho e você e suas coisas não estarem mais aqui porque se estiver o bglh vai ficar doido em.
📱
Desligou na minha cara essa maluca nem entendi esses surtos agora tu ver liguei pra uma lanchonete e pedi um lanche que eu tava varada de fome e fui tomar um banho enquanto não chegava.
Sai do banheiro coloquei a mesma calcinha e o cropped e fiquei deitada até ouvir baterem na porta fui até a mesma abri peguei meu lanche e paguei voltei pra cama e comi tudo assistindo quando acabei joguei as coisas fora e fiquei deitada esperando HC que até agora não deu sinal de vida.