🤑Babi narrando🤑
Passei praticamente a noite toda acordada eu tinha esperança que HC me ligaria e mandaria eu ir pro baile ou até mesmo após o baile ele me ligar pra ir ficar com ele mais quem disse que ele ligou?
Levantei pra ir no banheiro me olhei no espelho e estava com a cara inchada de tanto chorar mesmo, fui pra cozinha tomei café com minha mãe e ela me deu altos conselhos mandou eu seguir minha vida e arrumar alguém melhor mais não consigo esse homem é o amor da minha vida.
Depois de muito escutar minha mãe eu voltei pro quarto e consegui dormir.
{...}
Acordei já eram 12:00 tive um sonho maravilhoso sonhei que eu dava um filho pro HC e ele largava a mulher pra ficar comigo.
Acho que esse sonho pode se tornar realidade sim basta eu conseguir que ele transe sem camisinha e goze dentro vamos ver se esse homem não vai ser meu de alguma forma.
Levantei mandando msg para minhas amigas almocei coloquei um biquíni e parti pro clube com elas, chegamos lá tava lotadão fomos pra um canto pegamos uma mesa e colocamos as coisas, tirei minha roupa ficando só de biquíni, pedimos um balde de cerveja sentei pra esperar e fiquei olhando o pessoal cantarolando a música.
Quando o balde chegou desce cerva ficamos paquerando os novinhos dancei abeça e no final fiquei com um bofe.
Até que gatinho beija gostoso mais prefiro meu HC e que ele não saiba disso porque se não é porrada certa 😢