💣MZ Narrando💣
Tava lá na boca resolvendo as parada quando me passaram a visão que o HC tava lá na casa da Isa já maior tempão.
Iiih colfoi né fiquei foi muito puto parceiro que isso me colocou pra fora de casa ontem e já tá botando o outro lá dentro e até sacanagem essa porra.
Sentei na moto e fui na direção dela bolado parceiro tava puto mermo já cheguei vendo o carro dele lá estacionei minha moto atras e entrei bati na porta quando ela atendeu meti de que queria ver minha filha.
Desgraçado ainda tava brincando com ela mano que isso peguei logo a Sofia e fiquei com ela sentei na cara de pau mesmo e ia ficar ali po ele ia ter que vazar só mlk não.
Deu nem muito tempo ele saiu levando os mlk pra escola já surtei logo com a outra que veio querer jogar merda na cara dos outros eu meti meu pé rápido pra não ter estresse.
Puxei lá pra casa da Sabrina ver meu meno cheguei lá ela tava comendo pedi um rango ela fortaleceu comi mesmo deitei no sofá e morguei ali mesmo.
{...}
Sabrina: Mz - me sacudiu – Matheus acorda seu celular tá tocando aí maior tempão - abri os olhos
Mz: são que horas - passei a não no rosto e sentei no sofá
Sabrina: vai dar 19:00 horas - levantou com o Pedro no peito
Mz: tá dormindo ele? - ela assentiu e foi pro quarto e logo voltou sozinha
Sabrina: como nos vamos ficar agora? Acho que não tem mais necessidades deu ficar escondida né - suspirei
Mz: entre eu e tu vai mudar nada não tu está ligada né - ela já abaixou a cabeça – levanta a porra da cabeça Sabrina - engrossei a voz e ela me olhou.
Sabrina: pq você faz isso comigo Matheus? Pq você não me assume de uma vez - ri nervoso
Mz: vou ter esses papos com você não po - levantei – pode dar role com o meno por aí tá liberado po - aproximei dela beijei a testa da mesma e meti o pé.
Talvez por saber que ela sempre vai me amar que não do valor como ela quer Sabrina e firmeza mais e muito ingênua tudo que você mandar ela obedece por um lado isso é bom pra crlh não tenho estresse com ela.
Meti o pé pra boca fazer minha correria que não tá fácil pra ninguém não principalmente pra mim.