🌟Let Narrando🌟
Quando a Isa subiu eu já dei um pulo do sofá mandando msg pro lukão falando pro mesmo passar aqui.
Demorou nem 10 minutos ele pediu pra abrir o portão sai devagar abri e tranquei em seguida caminhando pra dentro de casa.
Lukão: porra só tu mesmo pra fazer eu vir aqui mano- riu
Let: vai dizer que não tava com saudades bebê- apaguei a Luz e fui andando na direção dele
Lukão: porra pra crlh mais aqui e embaçado rolar alguma parada- me abraçou beijando meu pescoço
Let: e so agente fazer pouco barulho e tá suave amor- segurei o rosto dele e inicie um beijo lento.
Lukão sentou no sofá e me puxou pra cima dele ficamos no maior amasso que quando dei por conta já estava pelada quicando gostoso pra ele.
Lukão: vai piranha rebola gostoso pro seu macho- sussurrou em meu ouvido tapando minha boca pra abafar meus gemidos.
Let: aaan amor que dlc vai me fode- gemia um pouco ofegante sem parar de quicar.
Lukão em um movimento rápido levantou cmg no colo me deitou de quatro no sofá e começou e me foder rapidamente, enfiei a cara na almofada e comecei a gemer gostoso sentindo os tapas e alguns xingamentos vindo dele e logo em seguida um jato quente me invadir.
Lukão: pqp mano que coisa gostosa da porra cr- sentou no sofá ofegante e eu me virei deitando em seu colo
Let: te amo lukão- falei baixo
Lukão: e recíproco princesa- beijou minha testa e começou a alisar meu cabelo
Let: pq você não conversa logo com o Mz vamos deixar de se encontrar nas escondidas poxa vamos se assumir pra geral logo.
Lukão: vou ver essa parada aí cr pode relaxar jae- me olhando
Let: tá bom- sorri de lado
Ficamos vendo tv um pouco demos mais uma namorada gostosa e quando era 3 horas ele falou que ia embora na verdade eu já estava até cochilando acordei com ele levantando.
Lukão: po vou me adiantar amanhã vou mandar um remédio aí pra tu tomar JAe - assenti com a cabeça.
Let: se cuida em gato te amo - dei um selinho nele levei até o portão e logo entrei trancando tudo.
Subi joguei uma água no corpo no banheiro do corredor mesmo fui pro quarto coloquei a camisola Isa tava morta deitei do lado dela devagar desliguei a tv e logo apaguei de novo.