2

9.7K 503 339
                                    

Taehyung

Levantei de manhã cedo,era segunda feira, tinha aula,fui para o banheiro fazer minha higiene como sempre faço .

Minha mãe me chamou para tomar café,depois de um tempo desci,tomei meu café e fui para escola.

Não via a hora de sair dessa escola de uma vez,faltavam no maximo três ano ainda,ano passado eu rodei,não me dedicava aos estudos,tava nem ai pra tudo que me falavam.

Cheguei na escola e fui direto para trás da mesma,onde nunca ninguém ia,melhor pra mim, ninguém me incomodava.

Bateu o sinal e fui para sala,senti já uma raiva de entrar no local,meus colegas já começaram a me zoar.

-Eii Tae qual você prefere,essa flor ou esse vestido?--Kwan falou fazendo com que todos da sala rissem de mim.

-Vai se foder,filho da puta!!--falei fazendo com que Kwan levantasse e viesse rapidamente em minha direção.

-O que você falou menininha?

-Vai se foder,filho da puta,quer que eu repita quantas vezes surdo?

-Ei vocês dois se sentem agora em seus lugares!!--no mesmo istante a professora entrou ordenando que nos sentasse-mos --Tenho uma notícia, gostaria que todos ficassem quietos para eu poder falar.A partir da semana que vem não haverá aula durante um mês. Todos os professores irão viajar em uma excursão.

Ainda bem,menos um mês de aula.To torcendo pra que essa semana passar voando.

A professora logo começa a passar a matéria no quadro,era física, eu odeia física,é uma das matérias mais chatas do mundo.Como sempre nunca copiava nada,nem ao menos eu tirava os matérias da minha mochila.

Quando os professores percebiam mandavam eu direto pra sala do diretor.
Isso acontecia todo dia,já era uma rotina pra mim.E lá vou eu de novo,pra sala do diretor,bato na porta e ele manda eu entrar.

-O que aconteceu dessa vez Sr.Taehyung?

-As mesmas coisas de sempre,você sabe,eu nunca copio as coisas que as professoras passam.

-Desse jeito que você esta indo,nunca vai sair da escola, como todos não terão aula durante um mês,você vai ter que copiar toda matéria que você não copiou do quadro,você terá bastante tempo para isso, se não fizer isso vou ter que te expulsa da escola.

-Nem fale em me expulsar da escola,minha mãe me mataria se soubesse que eu fui expulso.

-Então é melhor você fazer isso ou se não vai ser expulso.

-Ta bom,mas com quem eu vo pegar toda matéria, ninguém da sala gosta de mim.

-Diga pra professora dar o conteúdo ,para você copiar,e diz que foi eu que mandei.

-Ta bom,posso ir agora?

-Pode.

Voltei para sala,achei melhor eu copiar as coisas,não queria ser expulso, minha mãe me falou que se eu fosse expulso, ela me mandaria embora de casa.Isso é o que eu menos quero nesse momento.

Toca o sinal para o final da aula,arrumo minhas coisas e vou direto para a empresa da minha mãe.

Cheguei lá e perguntei para secretária se minha mãe estava na sala dela,a moça assentiu com a cabeça que sim.Bati na porta.

-Quem é?

-Sou eu, Tae!

-Pode entrar--entrei na sala--O que você quer?

-Você me mandou eu vir aqui depois da escola,esqueceu?

-A é verdade,senta ali no sofá, hoje eu vou ficar até mais tarde preciso de você para me trazer café aqui na sala.

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora