18

1.6K 142 65
                                    

Jungkook

Acordo com Tae abraçado em mim,eu amo quando ele faz isso.Puta que pariu a escola.

-Tae,acorda pelo amor de G-Dragon.

-O que foi?--ele pergunta com a voz sonolenta.

-A escola,nos já estamos atrasados.

-A diretora ligo,falou que não ia ter aula,agora vem volta a dormi--ele me abraça novamente.

-Por que?

-Você sabe o que nos fizemos ontem?

-Vocês mataram o Mark.

-É por isso que não vai ter aula.

-Ata.

-Agora fica quieto e volta a dormi.

-Não to com sono.

-Mas eu to.

-Nos temos coisas pra fazer.

-Tipo?

-Os desenhos do baile.

-Deixa pra mais tarde.

-Continua dormindo que eu vo tomar um banho.

-Ta.Vai precisar de ajuda pra tirar a roupa e entrar na banheira?

-Vo,com certeza.

Depois de tomar um banho,vo para o escritório do Tae,pego os matérias e começo a desenhar.

(...)

-Quer ajuda?--viro pra trás e vejo Tae escorado na porta.

-Uhum.Vem,pega um lápis e desenha alguma coisa assustadora.

-Posso desenhar você?

-Vai se fude.

-Fude só se for você.

-Para de brincadeira.

-Ta bom,mas o que eu disse de fude você não foi.

(...)

Taehyung

Depois de ficarmos o dia inteiro desenhando,saímos pra dar uma volta no parque.

Enquanto passeavamos,umas pessoas ficavam olhando pra gente e cochichando.

-Papai por que eles tão juntos?

-Eles não estão juntos,eles são apenas amigos.--quando o homem disse isso eu parei de andar e beijei Jungkook, depois que separei nossos lábios ele ficou me olhando.

-Papai amigos podem se beijar?

-Filha,não preste atenção nessas aberrações, eles vão pro inferno quando morrerem.

-Pelo menos nos vamos pro inferno amando quem a gente ama de verdade--falo e o homem fica me encarando com raiva,seus olhos pareciam que ia sar fogo.--Nós podemos escolher se queremos uma pessoas do mesmo sexo ou não, eu escolhi a pessoas do mesmo sexo,estou muito feliz assim.

-Papai eu quero namorar com uma pessoa do mesmo sexo.

-Fique quieta,você não sabe o que diz.Eu vo te matar seu viado dos inferno.

O homem veio em minha direção,tirei Jungkook de perto para que ele não se machucasse.

O homem me deu um soco,fazendo eu cair no chão, me levanto e revido fazendo o homem cair no chão, subo em cima dele e fico lhe dando socos até ele desmaiar e não aguentar mais.

-Vem,vamos pra casa--levanto de cima do homem,chamando Jungkook.

-Isso não vai acabar bem.

-Vai sim,ele tem mais culpa que nos.

-Vamos,to cansado.

(...)

Espero que aquele homem tenha morrido,homem nojento,cada um escolhe o que quiser.

Deitei ao lado de Jungkook na cama,ele parecia um bebe dormindo,a como eu amo ele.

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora