Narradora
Já se passara dois anos desde o acontecido,Taehyung se lembrava perfeitamente de tudo.
Ele mudou para um apartamento,continuou sua carreira como cantor.O grupo continuo fazendo cada vez mais sucesso.
Jungkook foi morar junto a ele,sem a permissão do seu pai,mas foi.Eles viviam juntos desde então.
Eles não escondiam mais nada de ninguém.
{...}
-Vocês tem dez minutos para subir no palco—a staff avisou o grupo logo depois saindo da sala.
-Vamos—Namjoom falou se levantando da cadeira.
-Vamos dar o nosso melhor,logo depois entraremos em férias.
Taehyung
Estávamos indo para o palco.Sinto alguém me puxar pelo braço.Encaro a pessoa,era Jungkook.
-O que foi?—pergunto.
-Nada,só queria te dar um beijo antes.
Assim ele selou nossos lábios. Um beijo calmo,mas cheio de sentimentos,aquele seu gosto de chocolate com menta era bom e viciante.
Eu poderia ficar ali pra sempre,mas o ar fez falta.Paramos o beijo com pequenos selares.Logo depois fomos correndo para entrar no palco,já que estávamos quase atrasados.
{....}
-Vem tenho uma surpresa pra você—falo puxando Jungkook pra dentro do apartamento.
-Aff...O que é?
-Calma,você já ira ver.
Deixo ele sentado no sofá na sala.Vou para o quarto, e pego o objeto.Volto ele ainda estava lá sentado na mesma posição.
Me ajoelho em sua frente,o mesmo arregalou os olhos.Abro a caixinha que continha o objeto.
-Jeon Jungkook você aceita se casar comigo?
-S-sim...aceito—lágrimas começaram a escorrer por suas bochechas.—Eu te amo Tae.
-Eu também te amo Kookie,irei sempre te amar.Ninguém nunca ira nos separa,sempre estarei ao seu lado para o que você precisar.Eu não vivo mais sem você,sem esse seu sorriso,sem o calor do seu corpo,sem esse seu beijo viciante.Eu apenas não vivo sem você.
-Tae?
-O que foi?
-Eu tenho uma notícia.
-Conte.
-Eu to grávido.
Fïm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)
FanfictionTaehyung e Jungkook acabam se tornando irmãos do dia para noite,mas isso não era bom para ambos,afinal ter um relacionamento escondidos dos pais seria muito errado.Mas eles estavam dispostos a se arriscar...