Taehyung
Acordo com minha mãe batendo na porta,olhei para o relógio e percebi que já estava um pouco atrasado,levantei rapidamente e fui para o banheiro,fiz minha higiene, desci e minha mãe e eu fomos para empresa.
Chegando lá o Sr.Jeon já estava a nos esperar com o seu filho,que agora irá estudar na mesma escola que eu
-Desculpe pelo atraso,meu filho acordou atrasado,bom é melhor ele e seu filho já irem indo para escola se não vão chegar atrasados.
-Ah mãe deixa eu voltar pra casa e continuar dormindo!
-Nada disso,você tem que levar o Jungkook para escola , agora pode ir.
-Ta bom tchau...vamos Jungkook?
-Vamos--ao ouvir sua voz pela primeira vez foi impressionante,se ela é assim desse jeito quando ele fala imagina quando ele tiver gemendo meu nome--Ei acorda!Vamos logo.
-Claro--saímos caminhando um pouco rápido, já estávamos atrasado.
-De que turma você é?
-Eu sou do primeiro do ensino médio, rodei um ano e você?
-Acho que vamos estudar juntos,você tem quantos anos?
-Tenho 16 anos e você?
-15 anos.
-Hum,só pra avisar não de bola pro que os nossos colegas falarem ta,eles ficam zoando todos da sala ,principalmente eu,por gostar de meninos e não de meninas.
-Ta,então com quem eu posso me dar e andar naquela escola?
-Praticamente somente eu,eles não gostam de ,como possamos dizer, gays.--digo fazendo aspas com os dedos
-Mas eles não sabem que eu sou.
-Eles descobrem na hora,você colocou os pés na escola eles já vão descobrir,isso aconteceu desde que eu entrei nessa maldita escola a cinco anos atrás,eu só entrei e eles já descobriram na hora.Então fica só comigo,eu não irei te zoar.
-Ta bom.
Depois de muito tempo caminhando, chegamos na escola, já estavam fechando o portão da escola, por sorte chegamos a tempo,fomos direto para sala,a professora não tinha entrado ainda.
-Opa chegou outra princesa,então os dois vão ao baile com que vestido hoje?--falou Kwan.
-Não falei que eles descobrem na hora.
-Então me respondam que vestido vai ser?
-Se você não parar eu vo te bater idiota.
-Uii a princesa vai jogar o sapatinho de cristal em mim.
-EII GAROTO VAI SE FUDER E DEIXA A GENTE EM PAZ--cheguei até me assustar quando ouvi Jungkook gritar com Kwan.
-Hum,vejamos aqui, não, você gosta de roxo? Acho bom você gostar ,porque você vai ter uma marca roxa bem grande na sua cara.
-Se acha que eu tenho medo é?
-Não, mas vai ter dor.
Kwan se levanta para dar um soco em Jungkook, mas Jungkook foi mais rápido, deu um soco em Kwan que derrubou ele no chão, deixando Kwan apagado.
-Putz Jungkook,é melhor nós sairmos daqui antes que a professora chegue--puxo Jungkook para fora da sala,volto e falo--Se eu sober que alguém falou que foi ele eu mesmo vou matar a pessoa--todos apenas concordaram com a cabeça
-Merda mano,por que eu fui fazer isso?
-Hum,sei lá, mas foi legal,gostei de ver você batendo nele
-Então o nome dele é Kwan,esta na minha lista negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)
FanfictionTaehyung e Jungkook acabam se tornando irmãos do dia para noite,mas isso não era bom para ambos,afinal ter um relacionamento escondidos dos pais seria muito errado.Mas eles estavam dispostos a se arriscar...