22

1.7K 132 18
                                    

Taehyung on

Hoje é o dia da nossa formatura,estou muito ansioso,eu e Jungkook estávamos nos arrumando.Meu celular toca.

Ligação on

-Tae?Vocês estão indo pra formatura?--Jin pergunta do outro lado da linha.

-Ainda não, estamos se arrumado, daqui uns dez minutos nos vamos,por que?Vocês tão pensando em ir?

-Claro que nos vamos,nunca iríamos perder a formatura de vocês,somos uma família esqueceu?

-Vai ser ótimo ter vocês , eu vo desliga preciso termina de me arrumar.

-Ta bom,até mais tarde.

Ligação of

-Quem era Tae?--Jungkook pergunta curioso.

-Era o Jin,eles vão estar na formatura.

-Uhumm.Eu estou bonito?

-Sempre esteve,e eu?

-Você esta lindo.

-Jungkook, você vai fazer aniversário semana que vem certo?

-Sim,por que?

-Nada demais.Era só pra saber mesmo.

-Hum...Ta bom.

(...)

-Até que enfim vocês chegaram,eles que vão se formar e ainda chegam atrasados,vê se pode?--Jin fala abraçado nos dois.

-Calma,nem começou ainda.

-Melhor vocês irem se sentar.

-Ta bom.

Jungkook e eu fomos e sentamos nos nossos lugares,depois de um bom tempo eles começam, ficaram fazendo um longo discurso de quase uma hora,começaram a entregar os diplomas.

-Kim Taehyung.--o diretor chamou,eu subi no palco--Meu parabéns.

-Obrigado.

Eles foram chamando todos,menos Jungkook, ele já esta nervoso.

-Calma, daqui a pouco eles chamam.

-Você tem certeza?

-Se eu passei,por que você não iria passar?

-Verdade.

-Então foram esses os formandos--o diretor termina,uma moça vem até ele e cochiça em seu ouvido--Desculpem,faltou o melhor aluno da turma.Jeon Jungkook.

-Ai Meu Deus--Jungkook deu um pulo da cadeira indo até o palco.

-Meus parabéns Sr.Jeon,gostaria de falar alguma coisa?

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora