12

2K 138 38
                                    

Taehyung

Segunda de manhã, acordo com o Jungkook pulando em cima de mim dizendo que tinha aula.Levante fui para o banheiro fazer minha higiene e desci para tomar meu café.Jungkook e eu saímos e fomos para escola.

Chegamos na escola fomos direto para trás dela,onde sempre ficavamos sem ninguém nos incômodar.

Bateu o sinal e fomos para sala de aula,agora ninguém nos incomoda ou zooa.Entramos e sentamos,pegamos nossos matérias e começamos a copiar a matéria.

Bate o sinal para irmos embora,ainda bem,não aguentava mais ficar nessa bosta.Saio e Jungkook atrás de mim,fomos para casa,fui direto ao quarto,deitei na cama e dormi novamente.

Jungkook

Chegamos em casa já faz um tempo,Tae esta dormindo.O que eu vou fazer agora?Não tenho nada pra fazer nessa casa.Acho que vou na casa dos hyungs. É isso,vo na casa dos hyungs,acho que o Tae não vai ficar brabo se eu pegar o carro dele.

Peguei a chave do carro dele,entrei no carro e fui para casa dos hyungs.
Cheguei lá bati na porta,Jimin abriu,entrei,ele estava sozinho,a casa estava cheia de bebida por todos os lados,ele estava bêbado.

Enquanto eu olhava o geito que estava a casa ,Jimin chega por trás de mim,eu me viro,e no mesmo estante ele me beija.
Me arrependi de ter deixado ele fazer isso,olho para trás de seu ombro ainda o beijando vejo Tae,ele me olhava quase chorando.

Como ele esta aqui?Como ele veio pra ca sem carro?
No mesmo instante me separo dele,empurro Jimin contra parede.

-Desculpa Jungkook.--Jimin disse encostado na parede.

-Tae eu posso explicar.

-Você não precisa,apesar,nos não temos nada--fala calmo

-Mas por favor,me desculpe.

-Claro, sei que não foi porque você quis,Jimin está bêbado,ele poderia ter feito coisa pior.

-Sério?

-Sim.

-Ufaa.

-Jimim onde estão os hyungs?

-Eu e o Suga brigamos,eles tiveram que tirar ele aqui de casa para ele não me matar.

-Por que vocês brigaram?--pergunto.

-Sei lá, não me lembro,a única coisa que eu lembro foi dele falando que queria me matar.

-Ta bom,vem,vo te levar para o banheiro e você vai tomar um banho.--disse Tae puxando Jimin pela mão até o banheiro,eu só fui atrás para ajudar se precisasse.

Depois de esperarmos Jimin sair do banho,fomos para sala e sentamos no sofá. Perguntamos pra onde os hyungs levaram o Yoongi.Ele disse o lugar,nos três entramos no carro e fomos ao lugar.
Chegamos lá entramos no local,era um bar.

-Jin?--Tae chama sua atenção.

-Hum,Tae?O que faz aqui?

-Estavamos procurando vocês. Por que o Suga e o Jimin brigaram?

-Aaa sim,Jimin estava brincando com o cachorrinho que o Yoongi comprou,sem querer ele derrubou o cachorro da varanda,ele acabou caindo lá em baixo e morreu.Agora o Suga ta com raiva do Jimin,mas logo eles estão de boa,espero.

-Hum,não é melhor você levar o Yoongi pra casa,ele não parece ta passando bem.

-Sim,vão indo na frente,nós já vamos indo atrás.

-Ta.

Saímos do bar.Estávamos na casa dos hyungs agora.Jimin estava com medo então se trancou no seu quarto.

-Eu não vo pedir desculpa pra ele,por ter falado que queria mata-lo.

-A você vai.--disse o Jin para o Yoongi, empurrando o mesmo até a porta do quarto do Jimin.

-Não vo,não vo....--o Yoongi repetia varias vezes,parecia uma criança fazendo birra.

-A você vai,bate nessa porta agora,porque se não, você vai ter que acorda todo dia de manhã pra limpa o galpão, o patio e a casa sozinho.

-Ta bom.Agora sai,quero falar com ele a sos.--saímos do lugar.

Yoongi

Depois que todos os hyungs saíram bati na porta.Jimin a abriu,seus olhos estavam vermelhos,sua cara tava inchada.Me deu um negócio ao ver ele daquele geito,me senti mal,pois foi por minha causa que ele estava chorando.

-Jimin me desculpa pelo que eu disse? Foi tudo da boca pra fora,eu nunca iria te matar,você é a pessoa mais importante pra mim,me desculpa?

-Você não precisa se desculpar a culpa foi minha mesmo,sei que você não iria me matar,mas assim mesmo fiquei com medo,agora outra coisa, por que eu sou a pessoa mais importante pra você?

-Porque eu gosto muito de você--um dia eu teria que admitir.

-Que tipo de gostar?

-É esse tipo mesmo que você esta pensando.

-Isso quer dizer que você é....-o interrompo antes que ele termine a frase.

-Sim eu sou,só tinha vergonha de admitir

-Você que entrar?

-Sim,obrigado.--entrei no quarto e sentei na cama e ele senta ao meu lado.

-Me desculpa por ter derrubado o seu cachorrinho sem querer?

-Não foi nada,sei que não foi sua intenção derruba-lo.

-Eu tenho algo pra você.

-O que é?--ele se levanta sem me responder,vai ate o canto do seu quarto e volta com uma caixa de presente grande.

-To,é pra você, espero que goste.

-Obrigado--abro a caixa que tinha um monte de buracos médios ,abro o maior sorriso ao ver o que era,ele me dera um cachorrinho novo,era quase igual ao que eu tinha até o começo da manhã.

-E ai,você gostou?

-Não--faço uma pausa,fazendo que o sorriso de seu rosto desmancha-se--Eu amei,muito obrigado.--vou até ele e lhe dou um abraço apertado.

-Que bom que gostou.

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora