Taehyung
Eu e Jungkook estávamos descendo as escadas,eu estava tão fodido.Minha mãe viu toda aquela cena lá em cima no meu quarto,já estou ferrado por causa disso,ainda tenho que contar a ela que virei cantor.Ela não vai gostar nada disso,ela quer que eu curse a faculdade de administração
Sentamos no sofá lado a lado, minha mãe sentou na frente nossa.
-Eu não quero saber o que aconteceu e o que deixou de acontecer entre os dois,só não quero que isso se repita mais.Semana que vem Taehyung, te mandarei para os Estados Unidos,você ira fazer a faculdade de administração, e você Jungkook, seu pai vai decidir.
-Eu não vo para os Estados Unidos,eu não posso,tenho compromissos mais importantes aqui.
-Tipo o que?Você não faz nada da vida.
-Eu canto mãe, eu só cantor, nos montamos um grupo,e ele esta fazendo sucesso, todo o dinheiro que você deixou eu não usei nem metade,eu usei o meu próprio dinheiro, que veio de mim,tudo que eu comprei enquanto você estava fora,foi com o meu dinheiro,e você vem de viagem e diz que eu sou um vagabundo que vive nas suas custas,se era pra fazer isso não voltasse nunca mais,estava bem melhor assim.Eu vo fazer o que eu quiser,eu sempre quis cantar,e você não vai estragar isso,o que aconteceu com eu e o Jungkook é problema nosso,nos nem somos irmãos de verdade.A senhora e o pai dele podem ser casados,mas eu e o Jungkook não somos do mesmo sangue e não viemos da mesma família.Eu andei juntando dinheiro pra quando eu precisa se, e amanhã mesmo eu vo procura um apartamento barato perto da empresa.A senhora nunca mais vai me ver,você sempre quis que eu desaparece se da sua frente, tanto que você sempre me colocou em varias escolinhas para me manter longe da senhora quando eu era mais novo.Se você não acredita em mim não tenho culpa,se eu já matei pessoas,sim,muitas,mas eu mudei, você nunca vai acreditar nisso.Mas quer saber mãe?Todo mundo muda,e eu mudei.
-Sra.Kim,o Taehyung mudou de verdade,ele não é o mesmo de antes.
-Filho você sabe que eu nunca quis isso,eu sempre te quis por perto,mas como eu tinha muitos compromissos eu tentava deixar você ocupado,pra não te deixar sozinho. Se você mudou de verdade me prove,porque o que eu vi lá em cima,mostra ao contrário.
-Se você não quer acreditar não tenho culpa,eu acreditando em mim mesmo já é o suficiente.Agora se me der licença preciso sair.
-Vai aonde?
-Não te interessa,eu sou maior de idade já, e eu com certeza vou voltar tarde pra casa.
-Nã....
Saio de casa,entro no meu carro e saio dirigindo por ai.Não sabia pra onde eu iria naquele momento,eu só queria ficar longe de todo mundo.
Já fazia horas que eu estava dirigindo. A cidade não estava tão movimentada.Paro o carro em frente a um parque.Desso do mesmo,sento em um dos bancos do parque,começo a pensar um pouco.
Sera mesmo que eu mudei?Nem eu acho que tenho certeza disso,já faz tempo que eu parei de fazer aquele tipo de coisa.
{...}
Eu estava atravessando a rua até que ouço um sinal de buzina,mas já era tarde de mais,o carro tinha batido contra meu corpo, eu cai no chão.
Bom,então é isso?Tudo acaba aqui?Será verdade tudo o que eu pensei?Que eu vim pra esse mundo só pra ser um inútil, que ninguém acredita ou não querem nem por perto?Eu já estava ferrado do mesmo jeito,minha vida já não fazia mais sentido a tempo, então a morte não seria uma surpresa pra mim.
As únicas imagens que eu consegui ver foi o carro fugindo em alta velocidade e pessoas surgindo em volta de mim,depois disso tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)
FanfictionTaehyung e Jungkook acabam se tornando irmãos do dia para noite,mas isso não era bom para ambos,afinal ter um relacionamento escondidos dos pais seria muito errado.Mas eles estavam dispostos a se arriscar...