Taehyung
Eu não me lembro de quase nada,só me lembro de meus olhos se fechando,e a total escuridão tomando conta de meus olhos,eu não enchergava mais nada depois daquilo.
Acordei na cama de um hospital, olhei em volta vi vários equipamentos ligados em mim,o que tinha acontecido?
Cadê Jungkook,por que ele não esta aqui?Ele me abandonou foi isso?
Todo mundo me abandona.Lagrimas começaram a escorrer por minhas bochechas.Meus olhos já estavam vermelhos.
Ouço voz se aproximando do quarto, a porta se abre e uma enfermeira entra.
-O senhor esta melhor?
-Acho que sim.Você sabe se o Jungkook esta aqui nos hospital?
-Ele esta sim senhor,o doutor ainda não liberou as visitas.
-Por que?
-Ele ainda esta avaliando seus exames ele acha que você pode ter perdido um pouco da memoria por causa da batida que atingiu um pouco sua cabeça. Jungkook é seu namorado?
-E-eu não sei,só me lembro do nome dele,nada mais além disso.
-Bom,se você lembra do nome dele você vai conseguir lembra se ele é seu namorado ou não. Agora eu preciso ir.
-Obrigado.
A enfermeira sai do quarto.Olho um pouco em volta até parar em um janela de vidro.Lá tinha um garoto de cabelos negros,pele branca,seus olhos estavam vermelhos,lágrimas caiam de seu rosto.
Flashback
-Ei Tae?-Jungkook me chamava descendo as escadas-Você viu meu celular?Eu não to achando ele.
-Ele ta em cima do sofá.
-Obrigado-ele foi até o sofá e pegou o celular,depois veio até mim-Te amo-logo me da um selinho demorado.
-Também.
Ele sobe as escadas novamente...
Flashback
Do nada isso veio a minha mente,ele era o Jungkook?Nos éramos namorados?
Ficamos nos encarando,até uma moça vim o chamar,ela me olha e depois sai,Jungkook me olha de novo e sai atrás da moça.
Acabei por dormir.Tive varias lembranças,cinco garotos apareceram nesse sonho,nele nós nos divertia.
{....}
Quando acordo sinto minha mão ser segurada.Olho para o lado e vejo Jungkook,o mesmo abre um sorriso,eu retribuo.
-Você ta melhor?
-To sim,você é o Jungkook?
-Sim sou eu,você se lembra mais de alguma coisa sobre mim?
-Sim
-O que você lembra sobre mim?
-Eu me lembro de você ter dito que me ama e logo depois me beijar.Nós somos namorados?
-Possamos dizer que sim,mas nossos pais são casados.
-E eles deixaram nos fazer isso?
-Não,só sua mãe sabe disso.Meu pai ainda não sabe.
-Quando eu vou poder sair daqui?
-Acho que amanhã mesmo.
-Uhum.Fica comigo aqui hoje?
-Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)
FanfictionTaehyung e Jungkook acabam se tornando irmãos do dia para noite,mas isso não era bom para ambos,afinal ter um relacionamento escondidos dos pais seria muito errado.Mas eles estavam dispostos a se arriscar...