30

1.1K 90 5
                                    

Taehyung

Já faz uma semana que eu estou no hospital,não consegui me lembrar de muita coisa.

Jungkook vem sempre me ver.Ele traz algumas coisas para que eu possa me lembrar de algo.

Hoje o medico disse que eu seria liberado.Não vejo a hora de ver os hyungs.Eu me lembro deles,eles cinco.Jin,Yoongi,Hoseok, Namjoon e Jimin.

{...}

-Bom,chegamos—Jungkook fala ao entrarmos em casa.

-Obrigado.

-Eu vo levar suas coisas pro seu quarto.

-Ta.

Ele pegou minhas coisas e subiu as escadas.Eu fiquei olhando cada detalhe da casa com muita atenção, na intenção de lembrar de algo.

Minha mãe aparece atrás de mim,com uma cara não muito boa.

-Aconteceu algo?—pergunto preocupado.

-Nada,não foi nada—fala num tom seco,logo depois subindo as escadas pro andar de cima

-Ta bom—sussuro para mim mesmo.

Logo Jungkook desse.Ele pega na minha mão me puxando para cozinha.O sigo.

-Ta com fome?

-To sim,e muita,aquele hospital só sabe servir sopa para os pacientes.

-Tem pizza,você quer?

-Sim.

-Okay.

-Você pode me contar tudo,tudo do meu passado?

-Você se lembra do que?

-Eu me lembro dos hyungs, Jin,Namjoon,Jimin,Yoongi e o Hobi.Me lembro de você, de alguns momentos nossos juntos,me lembro duma empresa,mas não sei muito bem o que nos fazíamos lá. Lembro de uma cachoeira.Da minha mãe, só isso.

-A empresa é onde você trabalha,nos temos um grupo,a gente é cantor.A cachoeira é o seu lugar preferido.Você logo vai se lembrar de tudo,o medico falou que você só precisa de um tratamento para ajuda-lo a lembrar.

-Uhumm....Eu quero ver os hyungs.

-Primeiro vamos comer depois eu te levo lá.

-Ta.

Comemos,troquei de roupa.Jungkook me levou a casa dos hyungs.Demorou um pouco para nós chegarmos.A casa era bem grande tinha um galpão um pouco maior que a casa.Do nada veio um dor na minha cabeça.

Flashback

-JUNGKOOK E TAEHYUNG VOLTEM AQUI SEUS PESTES.EU VO MATA VOCÊS QUANDO OS PEGAR—Yoongi gritava correndo atrás de mim e de Jungkook por nos termos o acordado.

-VAI NÃO, O JIN NÃO VAI DEIXAR.—grito começando a correr mais rápido.

Jungkook e eu saímos correndo pela porta,nos escondemos atrás de uma pedra.Ficamos lá por um tempo.

Flashback

-Você ta bem?

-To sim,só me lembrei de algo.

-Do que exatamente?

-De quando nos acordamos o Yoongi e saímos correndo e gritando pela casa—solto um riso baixo.

-O Jin quase deixou a gente surdo depois disso.

-Devo até imaginar.

-Vamos entrar?

-Vamos.

Jungkook abre a porta,entramos,vejo os hyungs sentados no sofá.Eles olham pra gente e dão um sorriso,logo se levantam vindo na nossa direção.

-Tae estávamos com saudades já —Jin fala me abraçando.

-Também estava,como é bom voltar aqui.Me traz bons sentimentos.

-Ele se lembra de alguma coisa Jungkook?—Namjoon pergunta.

-Não muita,mas logo ele estará com toda a memoria de volta.

-Que bom,querem comer alguma coisa?

-Eu fiz pizza,alguem quer?

-Eu to morrendo de fome.

-Vo lá pegar,sentem-se.

-Ta.

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora