8

3K 167 45
                                    

Taehyung

Almoçamos e fomos assistir TV,não tinha nada de bom passando,aqui não tem praticamente quase nada pra fazer.

-Então, já que o Tae vai fica com nós essa semana,que tal se vingar-mos de alguém?--pergunta Yoongi

-Boa ideia--disse Hoseok

-Eu tenho,o Kwan da minha sala,ele não para de me incomodar desde que entrei na escola,agora ele está incomodando Jungkook também.

-Interessante,esse vai ter uma morte dolorosa.--disse Yoongi,com um olhar que ele sempre faz,as vezes esse olhar me assusta.

-E ai?Topam?

-Sim--falaram todos menos Jungkook
.
-E você Jungkook?

-Eu não sei,nunca matei alguém antes.

-Essa vai ser sua primeira vez então.

-Ta,eu topo, vai ser quando?

-Hoje a noite.

-Por que de noite?

-Porque é melhor e não tem muita gente na rua de noite.

-Ta........Tae você tem que me ajudar na minha mira.

-A sim,mais tarde,agora vamos bolar um plano,a casa do Kwan é grande,temos que saber onde fica seu quarto.

Assim ficamos lá durante um bom tempo conversando como nos íamos fazer aquilo, já faz tempo que não faço isso,decidimos tudo depois de mais ou menos duas horas.Levantei e puxei Jungkook pra fora da casa,mandei ele me seguir até o galpão, assim ele fez,lá dentro coloquei umas roupas de exército nele e eu vesti também a mesma coisa,peguei duas armas de tinta,que nos usavamos para brincar de vez enquando,sai e ele veio atrás de mim,fui em direção ao mato,lá expliquei como séria o jogo,era só nos dois,então estaria mais fácil.

Cada um se posicionou atrás de algo,assim começamos a jogar, eu estava de costa do nada sinto algo me atingir por trás, ele tinha me atirado,com aquelas balas coloridas,doía um poco.

Ele sabe atirar muito bem,pra que ele pediu minha ajuda,deixa pelo menos estamos no divertindo.Depois de muito tempo,fomos para o galpão e guardamos as coisas,fomos para dentro,subi para o quarto pra tomar banho,estava todo sujo,odeio sujeira e também cheiro mal.

Depois de sair do banho estava limpo e cheiroso,como eu gostos e ficar assim,Jungkook entra para tomar banho também.

20:15 da noite🌜

-J-Hope me passa a salada--pede Jimin,ele não se alimenta bem,acha que é gordo,na verdade ele tem um corpo ótimo, só é baixinho mesmo.

-Já arrumaram as coisas na van?--pergunta Jin

-Sim--digo.

-Ta bom,quando for 22:00 nos saímos. Agora vamos comer bastante,porque comida nunca é demais.

Comemos,Jungkook e eu subimos para o quarto,deitamos um do lado do outro na cama.

-Haam.....Tae posso ter perguntar algo?

-Sim

-Você,como possamos dizer...é virgem ainda?

-Que pergunta idiota,nos fizemos sexo na festa e você me pergunta isso.

-Desculpa,mas tipo antes da festa você era virgem?

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora