B0πú${•.0}

1.4K 92 58
                                    

Taehyung

6 anos depois.

Hoje estávamos nós três no mercado fazendo compras para o natal.Taegguk não parava queta um minuto se quer.Corria pra lá,corria pra cá.

Jungkook e eu estávamos indo compra bebidas,até que Taegguk chama nos dois.

-Omma?Appa?—nos viramos em direção a ela.

-O que foi pequena?—me abaixo pra ficar do tamanho dela.

-O que é sexo?—arregalo os olhos pela pergunta feita da menor.

-Vamos conversar sobre isso em casa,okay?

-Ta.

Coloquei ela sentada em meus ombros. Continuamos comprando as coisas.

Depois de comprarmos tudo o que era preciso,fomos até o caixa,pagamos tudo.

Fomos para casa,arrumamos as coisas no lugar.Me joguei no sofá, estava prestes pra cair no sono,quando a pequena pula no meu colo.

-O que filha?

-Você disse que íamos conversar sobre aquilo em casa.

-JUNGKOOKIE—chamo ele do quarto.

-SE VIRA..

-Quem te ensinou essa palavra feia querida?

-Foi o tio Namjoon.

-Nunca repita as coisas que ele fala.

-Mas por que?

-Porque esse tipo de coisa crianças como você não devem falar,afinal ninguém deve falar.

-A para de ser chato Appa,eu sei o que é isso

-Como você sabe?

-Esses dias eu ouvi a Omma gritando, "Mais rápido Tae....Mais rápido aahhh....Isso,mais rápido".Ai eu perguntei pro tio Namjoon o que era isso,e ele falou que isso se chama sexo,e que você e a Omma adoram fazer desde que se conheceram.

-Eu vo ter uma conversinha com o Namjoon,e esqueça isso,okay?

-Mas eu não consigo esquecer com vocês dois quase todos os dias gritando naquele quarto.

-Só esqueça.Agora sai de cima de mim que eu quero ir tomar um banho.

-Você vai pro quarto tomar banho ou fazer sexo com a Omma?

-Taegguk!—a repreendo.

-Mas..

-Chega disso,se você continuar falando esse tipo de coisa vai ficar de castigo.

-Ta bom Appa.

Da onde essa menina anda tirando essas coisas?Antes ela tava intrigada com o que era boquete.Vo conversar com o Namjoon muito sério. Eu não quero que minha filha fique uma pervertida que nem a ele.

Devia admitir  uma coisa,ela conseguiu imitar o Jungkook gemendo,ficou igualzinho.

-Essa menina não tem jeito—falo entrando no quarto e fechando a porta.

-O que deu desta vez?—Jungkook pergunta colocando uma blusa de manga comprida e uma calça moletom

-Ela veio me perguntar o que era sexo,e começou a imitar você gemendo,essa parte foi a mais engraçada,ela conseguiu imitar igualzinho a você.

-Ela ta sabendo de mais pra idade dela...

-O tempo passou tão rápido que nós não percebemos.

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora