1 ano depois
Jungkook
Hoje faz um ano desde o acontecido. Tae e eu ainda somos amigos,agora muito mais que antes.Passamos de ano,fiquei feliz por Tae ter conseguido passar.
Hoje meu pai e eu vamos sair,ele falou que queria me apresentar alguém.Não sei bem ao certo se é homem ou mulher,tomara que seja só um amigo dele,principalmente tem que ser homem.
-Vamos logo Jungkook,vamos chegar atrasados,e eu não quero chegar atrasado--meu pai estava me chamando.
-Calma,já vou,deixa eu termina de me arrumar--falei alto para que ele ouvisse,pro caso de ser uma mulher coloquei uma blusa que tinha umas palavras em inglês,se fossem traduzi-las seriam palavrões horriveis.Se fosse homem não cairia tão mal.Desci as escadas e vi ele me esperando sentado no sofá.--Vamos?
-Vamos,mas antes vai tirar essa blusa.
-Não vo mesmo,se quiser que eu va vai ter que ser assim.
-Ta bom.
Saimos de casa ,entramos no carro e fomos em direção ao lugar que iriamos encontra essa tal pessoa que meu pai quer me mostrar.
Taehyung
-Vamos logo Kim Taehyung--minha mãe gritava me chamando.
-Já to descendo.--desci as escadas,me pergunto até hoje por que as escadas são tao grandes,vai entender essa gente.
-Vamos logo já estamos atrasados.
-Ta vamos,eu dirijo.
-Não mesmo,você ainda não tem carteira de motorista.
Sai calado la de dentro de casa,minha mãe é chata eu hem,ela bem que poderia ter deixado eu dirijir,a foda-se também.Chegamos no locas,saimos do carro e fomos para entrada,era um restaurante chique,por que caralhos nos estamos em um restaurante chique e ainda por cima o mais caro da cidade.Olhei por todos os lados do restaurante não vi ninguém que eu conhecesse.
-Sra.Kim?--pergunta uma moça muito bonita,deveria ser a atendente.
-Certo,onde esta minha mesa?
-Me siga por favor--a moça pediu e nos fomos atras dela,entramos no elevador,a moça apertou no botão para o terraço.--Chegamos,sinta-se a vontade.
-Obrigada,vamos filho--saimos de dentro do elevador,quem eu vi la realmente me deixou surpreso.Era Jungkook e seu pai,o que eles estão fazendo aqui?--Boa noite Sr.Jeon,boa noite Jungkook.
-Boa noite Sra.Kim,boa noite Tae,seja mais educado filho cumprimente eles.
-Boa noite.--disse Jungkook meio sem noção do que estava acontecendo.
-Boa noite--disse também e sentei.Jungkook e eu não paravamos de se olhar,parecia que estavamos se perguntando o que ta acontecendo ali pelo olhar.
-Então,eu sei que os dois devem estar achando um pouco estranho isso....mas eu e o Sr.Jeon queriamos conversar com vocês dois.
-Então falem--falo um pouco arrogante.
-Talvez vocês não se acostumem no começo mas assim mesmo,eu e o Sr.Jeon namoramos já faz tempo,namoravamos muito antes de ele começar a trabalhar la na empresa.Aquele dia perguntei varias coisas para ele mesmo sabendo de tudo.Agora que sabemos que nos amamos de verdade decidimos nos casar.
-Pera o que?--pergunto me levantando rapidamente.
-Calma,nos iremos nos casar,e você não vai impedir isso meu filho que nem você fez da ultima vez,e nos iremos nos casar amanhã mesmo.Sem mais nem menos e agora sente e fique calado.Eles irão morar conosco em nossa casa,você e Jungkook vão ser mais que amigo agora,vão ser irmãos,pense pelo lado bom das coisas,pense em mim em como isso me faria feliz.--fiquei calado com o que minha mãe acabara de me dizer,ela esta certa melhor eu pensar um pouco nela e parar de pensar em mim.
-E você meu filho?--pergunta o Sr.Jeon para Jungkook--Não vai falar nada?
-Não pai,não vou,afinal a vida é sua e não minha.Mas eu vou dizer uma coisa,eu não vou deixar nada fácil .--Jungkook estava um pouco nervoso,quando o conheci ele era um garoto trevoso,não tinha medo de nada,com o passar do ano ele foi ficando mais adorável,ele ficou mais carinhoso perto de mim.
Jungkook
Eu estou um pouco nervoso pelo o que eu acabei de ouvir,mas ao mesmo tempo estou feliz pelo meu pai,eu não queria que ele casasse de novo,mas agora parece que eu não tenho como impedir,vou ficar normal como eu era antes,não vou me intrometer, eu não vou cumprir o que eu falei "Não vou deixar nada fácil".
Vou deixar meu pai ser feliz.Tae não para de me olhar,estou ficando com medo dele,sei do que ele é capaz,mas espero que nossa amizade continue a mesma.
Taehyung
É,eu estou aqui agora,pensando como vai ser minha vida daqui pra frente,ter Jungkook como irmão talvez seja legal,mas eu não estou acostumado a ter mais gente em casa além dos empregados e da minha mãe.
Vai ser um pouco difícil no começo mas vou me acostumar talvez.Veio na minha cabeça do nada, a palavra matar ,matar quem?Jungkook?Não,muito menos seu pai,me lembrei de uma coisa,Jungkook nunca matou ninguém,ele somente finco a faca no braço e coxa de Kwan nada mais alem disso.Melhor para de pensar nisso.
Minha mãe e o Sr.Jeon ficaram conversando o tempo todo,Jungkook e eu não falamos nada ficamos só nos olhando o tempo todo sem parar,não comemos nada,só minha mãe e o Sr.Jeon.A noite foi uma merda,teria preferido ir para casa dos hyungs. Sr.Jeon pagou a conta,nos despedimos e cada um foi para sua casa.
Cheguei em casa não falei nada com a minha mãe, somente subi quieto para meu quarto.Tomei um banho e deitei em minha cama,fiquei pensando em como o dia ia ser amanhã,ver minha mãe entrando na igreja de noiva novamente vai ser um pouco difícil para mim,por fim acabei dormindo com tantos pensamentos na minha cabeça.
Jungkook
Estou deitado na minha cama sem fazer nada alem de pensar como vai ser minha vida daqui pra frente,Tae não vai mais falar comigo do mesmo jeito que antes tenho certeza,estou um pouco triste por não saber como Tae vai reagir amanhã,sera que ele vai falar comigo?Tomara que sim.Agora vou ter uma mãe e um irmão,eles poderiam ter contado isso antes,se bem que nos teriamos estragado tudo.Melhor eu ir dormir já esta tarde e amanhã o dia vai ser longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)
FanfictionTaehyung e Jungkook acabam se tornando irmãos do dia para noite,mas isso não era bom para ambos,afinal ter um relacionamento escondidos dos pais seria muito errado.Mas eles estavam dispostos a se arriscar...