Taehyung
Mark não perde por esperar,ninguém mandou ele machucar Jungkook, agora ele ta ferrado.
(...)
-Eii...Tae--uma voz me chama bem baixo na sala de aula,me viro para trás.
-O que foi Jungkook?
-Me empresta uma caneta?
-E a sua?
-Sei lá,não to achando,vai empresta.
-Ta bom...--dei a caneta para ele--Depois no recreio quero falar com você.
-Ta.
Virei e continuei a prestar atenção na aula.Bateu o sinal,agora tem aula de sociologia, aula chata pra cassete.
-Então alunos hoje nos teremos um estágiario, talvez vocês conheçam ele como irmão de algum aluno que já estudou aqui.......Mark pode entrar.
-Bom dia a todos.
-Mark pode se sentar atrás de Jungkook, é o único lugar que esta sobrando aqui na sala.
-Tae eu to com medo--Jungkook me chama baixo,só para que eu possa ouvir.
-Vai ficar tudo bem,eu vo te proteger--me levantei e fui até a professora.
-O que o Sr. quer?
-Eu gostaria de saber se eu posso trocar de lugar com Jungkook?
-Por que?
-Porque ele é mais baixo que eu e as vezes ele não consegue enxergar as coisas que estão escritas no quadro.
-Ta bom......
Fui até até Jungkook.
-A professora pediu pra você trocar de lugar comigo.
-Por que?
-Sei lá, troca logo,eu não quero ficar mais tempo de pé.
-Ta bom.
Trocamos de lugar,Jungkook parece estar mais calmo agora.
Depois de mais uma aula de sociologia,bate o sinal para o recreio.-O que você queria falar comigo?
-Então,eu e os Hyungs estamos pensando em nos vingar de Mark,agora vai ser mais fácil, ele esta dando estágio aqui.
-Vocês tem certeza disso?
-Claro,ele te machucou,eu não vou deixar isso de lado,e ainda mais você ainda esta usando a cadeira de rodas.Isso é perigoso,ele pode te empurrar de algum lugar ou sei lá, você não tem como reagir.
-Eu não quero participar.
-Ta,mas que ele vai morrer vai.....
Depois de todas aquelas aulas chatas,fomos para casa.Hoje estava chovendo,então fomos para casa dos Hyungs.
-Oi pra todo mundo--entro na casa sem bater na porta.
-Aa,oi Tae,o que vocês vieram fazer aqui com esse tempo?--RapMon..... pergunta
-O que eu vim fazer não, é o que eu irei fazer.
-O que você ira fazer então?
-Eu irei matar Mark,e vai ser hoje mesmo,vocês vão me ajudar, certo?
-Claro.
-Eu vou deixar Jungkook aqui com um de vocês, não quero deixar ele sozinho,alguma coisa pode acontecer.
-Eu fico com ele--J-Hope levanta do sofá vindo até nos--Eu cuido dele,sem problema.
-Não é pra fazer nada de besteira. Entendeu?
-Claro,mas se ele quiser.
-Pode acreditar,eu não vo querer.
-Tomar no cu também,mas eu vou cuidar de você assim mesmo.
(...)
Desci da van, entrei na escola pra ver se tinha alguém. Entrei fui direto para sala dos professores,cheguei lá encontro Mark mexendo em alguns papeis,que com certeza não eram dele.Sai rápido de lá para avisar os Hyungs que ele estava sozinho na escola.
Entramos todos em silêncio na escola.Espiei pela fresta da porta,para ver onde estava Mark,ele esta de costa,abri a porta sem fazer barulho,fui até ele e coloquei a sacola plástica em sua cabeça,os Hyungs entraram na sala,amarram todo o seu corpo,depois de um tempo assegurando aquela sacola em sua cabeça, ele parou de se remexer, tirei a sacola de sua cabeça, peguei em seu pulso pra ver se ainda estava vivo,não estava mais,não respirava,enrolamos ele em um plástico transparente,levamos ele até o portão da escola,como estava noite não tinha ninguém passando na rua a essa hora,penduramos o seu corpo no portão, pixamos o portão escrevendo "Isso é o que acontece com quem meche com agente".
Fomos para casa,cheguei lá Jungkook e J-Hope estavam assistindo desenho de menina,mais específico, estavam assistindo Barbie.
-Vamos pra casa Jungkook?
-Uhum.
-No já vamos,temos aula amanhã, acho.
-Tchau,voltem um dia desses pra gente se divertir.
-Só quando o Jungkook estiver caminhando novamente.
(...)
Ligação on
-Alô? Quem é?--pergunto com a voz sonolenta.
-Aqui é a diretora,estou ligando pra avisar que hoje não terá aula.
-Por que?--na verdade eu já sabia,mas assim mesmo perguntei.
-O estagiário, Mark,foi encontrado morto no portão da escola.
-Meus pêsames.
-Até segunda Sr.Kim.
-Até...
Ligação of
Viro-me para o lado e puxo Jungkook pela cintura para mais perto de mim,assim durmo mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)
FanfictionTaehyung e Jungkook acabam se tornando irmãos do dia para noite,mas isso não era bom para ambos,afinal ter um relacionamento escondidos dos pais seria muito errado.Mas eles estavam dispostos a se arriscar...