14

1.8K 135 4
                                    

Jungkook

Fiquei pensando no que Tae me disse ontem,"você é meu".Eu sinto alguma coisa por ele,não sei dizer bem o que é, possamos dizer que talvez seja,amor,paixão, talvez, mas isso não será nunca possível. Agora somos irmãos, nunca poderemos ficar juntos de verdade.

Taehyung

Faltam três meses para acabarmos a escola.
A professora entra na sala falando sobre o baile.

-Então, como todos nos sabemos,sempre fazemos um baile no final do ano,e quem organiza esse baile são os que estão no último ano,ou seja,vocês irão organizar a festa desse ano.Irei fazer cinco grupos com quatro pessoas.--ela faz faz os grupos, o meu grupo foi o último a ser montado.--......Jeon Jungkook, Sook,Kim Taehyung e Hyun.Cada grupo terá uma tarefa,o primeiro vai organizar as bebidas,o segundo a decoração do palco,a terceira organizara o salão e o quarto a entrada.Esse ano nos deixaremos vocês decidirem como vai ser a festa,pode ser que nem a do ano passado ou de halloween.

Todos na sala se animaram.Até que enfim algo interessante. Escolhemos o halloween, já até sei qual vai ser minha fantasia.

No final da aula eu,Jungkook, Sook e Hyun se encontramos em uma lanchonete para fazer os preparativos.

-Jungkook eu soube que você desenha bem,isso é verdade?--Sook pergunta

-Sim,mas não é só eu que desenho, o Tae também sabe desenhar muito bem,eu já o vi desenhar,ela manda muito bem no desenho.

-Que bom,então vocês dois vão desenhar caveiras,esses tipos de coisa de halloween, coisas bem aterrorizantes,eu e Hyun vamos cuidar do resto,tudo bem?

-Sim,certo.

Ficamos conversando durante um bom tempo.Já era tarde,Jungkook e eu fomos pra casa deixando Sook e Hyun sozinhas.Só pra resumir,elas são lésbicas.

Chegamos em casa eu fui direto pra cozinha,mesmo tendo saido de uma lanchonete não faz muito tempo eu estava com fome,esquentei uma pizza que tinha na geladeira,peguei umas três ICE e fui sentar no sofá da sala para assisti TV.

-Você não cansa de comer não?--Jungkook me pergunta sentando-se ao meu lado.

-Não, pois eu não como correndo.

-Hahaha engraçadinho. Vai me passa uma ICE.

-Não, você só tem 16 anos,é menor de idade ainda.

-Eu vou fazer 17 daqui umas semanas,e você também é menor de idade.

-Mas eu continuo sendo mais velho.

-Não importa,eu quero.Foi você que me deu bebidas a um ano atrás, não tava nem ai se eu era menor de idade.

-Mas agora to me importando.Não vai tomar e pronto.

-A tomar no cu,vo toma toddynho então.

-Hiii,já era,tomei todos antes de ir pra escola.

-Ah não.

-O Jimin ta aqui?Por que ninguém me avisou?

-Para de ser bobo,vai já compra toddynho pra mim

-Olha a hora,você acha que eu vou sair de casa a essa hora só pra comprar toddynho? Ta muito enganado.

-Se fode também. Vo dormi,amanhã de manhã quero meus toddynho entendido?

-Não.

Ele subiu as escadas sem me responder.Fiquei a madrugada inteira assistindo filme na TV e bebendo ICE.

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora