Jungkook on
Até que enfim acabamos o colegial,agora temos que decidir o que iremos fazer.Eu e Tae estamos pensando em ir para uma academia de música em Busan,mas voltar aquela cidade só vai me fazer lembrar do meu passado, do que eu sofri lá.
Mas ainda assim eu quero fazer música,cantar ela para todos,quero mostrar pra todo mundo o quanto eu posso fazer.
(...)
Tae e eu estamos pensando em viajar,pra comemoramos o termino do colegial,ainda precisamos falar com nossos pais ,pra vê se eles vão deixar.
Hoje esta chovendo,ta sendo uma grande bosta o dia,não tem nada pra fazer,não tem pra onde ir nessa chuva além da casa dos hyungs,eu não tenho carro ainda.Convidei Tae pra irmos na casa dos hyungs,mas ele não quis,isso é chato pra cacete.
Tenho que depender dele pra sair de casa,quando quero ir para lugares mais longes de casa,tem ônibus, mas eu tenho medo de andar,porque uma vez me assaltaram,e não acabou da melhor forma possível.
(...)
-Vai Tae,vamos sai fazer alguma coisa.
-O que você quer fazer nessa chuva?
-Vamo na casa dos hyungs, não falamos com eles a três dias.
-Não falas com eles durante três dias,não é o fim do mundo Jungkook.
-Pra mim é. Deixa eu pegar seu carro então.
-Não, nem pensar,aquele dia que você pegou ele,quase que atropela uma pessoa.
-Mas isso não vai mais acontecer,vai Tae.
-Não, é não, cacete,eu vo sai,daqui a pouco eu volto.
-A,então é assim?Você pode sair,e eu não, tudo bem,greve de um mês.
-Não se atreva a fazer isso.
-Já me atrevi.
-Por favor não.
-Então me leva na casa dos hyungs.
-O que você quer fazer lá?
-Sei lá, quero ficar com eles um pouco.
-Vai dar na mesma,você i lá ou fica em casa,não vai ter nada pra fazer.
-Pelo menos lá, tem pessoas que falam com a gente,ao contrário de outras que não dão nem oi quando passa do lado ou fala alguma coisa.
-Eu acordei de mal humor hoje,me deixa.
-Vai me leva ou não?
-Não, mas se você quiser sair comigo vai ser pra ir compra roupa,to precisando compra umas nova.
-Você ia compra roupa e não ia nem me chamar?
-Você que ir junto?Sim ou não?
-Quero,você que vai pagar tudo.
-Ta,e eu que pago sempre.
(...)
-Ei Tae olha essa blusa.
-O que tem?
-Eu quero horas,não percebeu ainda?
-Ta,só pega o que você quiser.
-Sério?
-Sim,temos dinheiro o suficiente pra comprarmos coisas.
-Ta bom,obrigado--vou até ele e depósito um beijo em sua bochecha,ele fica corado,quase da cor de seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)
FanfictionTaehyung e Jungkook acabam se tornando irmãos do dia para noite,mas isso não era bom para ambos,afinal ter um relacionamento escondidos dos pais seria muito errado.Mas eles estavam dispostos a se arriscar...