5

4.3K 269 314
                                    

Jungkook

Acordei de manhã com o despertador,não queria ir para escola hoje,estou com muito sono.Com muita preguiça levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.Desci para tomar café com meu pai que já estava na cozinha tomando seu café.

-Bom dia,vamos ir mais cedo para empresa hoje tenho que passar em um lugar antes,a Sra.Kim pediu.

-Ta bom,pai posso convidar o Tae pra vim posar aqui hoje?

-Claro.Pelo jeito vocês estão se dando muito bem.

-Estamos.

-Vamos então?

-Vamos.

Saímos e fomos a uma livraria onde meu pai pegou um monte de livros de negócios que eu não sei nem o que é, saímos de lá com no máximo cinquenta livros bem grossos,fomos para o carro e colocamos no banco de trás. Meu pai ligou o carro e fomos para empresa.

Chegamos lá Tae já estava à minha espera,pelo jeito ele cumpre o que promete.Descemos e fui em direção a ele para irmos a escola, fomos para seu carro,no caminho da escola ficamos conversando sobre um monte de coisas.

-Tae você quer ir posar lá em casa hoje?

-Claro.

-Meu pai vai chegar bem tarde hoje e eu queria companhia para não ficar sozinho.

-Ta bom.Levarei uns filmes,você bebe algum tipo de álcool?

-Não, nunca cheguei a tomar nada que tenha álcool.

-Sério?

-Sim por que?

-Por nada,hoje você vai provar então.

-Mas se meu pai descobrir?

-Não vai, colocaremos tudo fora antes que ele chegue em casa.

-Ta bom.

Fomos para escola,tava um tédio todas as aulas,eu estava com muito sono.Não via a hora de ir pra casa.Depois de horas dentro daquela escola,bate o sinal para irmos embora.

Tae e eu fomos para o mercado,ele falou que queria comprar algumas coisas para hoje a noite. Assim que chegamos lá ele foi direto para a área de bebidas,pegou umas 5 garrafas de soju.

Fomos para minha casa depois de termos passado na casa de Taehyung para ele pegar uma roupa limpa .Tae estacionou em frente à minha casa,descemos e fomos direto a porta para entrarmos,abri a porta e dei um espaço para ele entrar.

-Essa é minha casa,não é que nem a sua grande,mas da pro gasto.

-Não tem problema, eu não me importo se sua casa é mais pequena que a minha.Pelo menos você não fica o dia inteiro caminhando por uma casa enorme sem fazer nada.

-Vêm,vamos para o meu quarto.

-Ta.

Subimos as escada e fomos para o meu quarto,abri a porta e mandei ele colocar as coisas dele em cima da cama.

-Eu vou tomar um banho,faz o que você quiser.

-Ta bom.

Me direcionei para o banheiro, tomei um banho e depois voltei para o quarto,procurei Tae mas não o vi.Desci as escadas e não o vi na sala também, fui para cozinha e lá estava ele colocando as garrafas de soju na geladeira

-Você demora pra tomar banho,é pior que menina.

-Não é pra tanto,eu gosto de ficar embaixo do chuveiro com aquela água morna caindo sobre meu corpo.

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora