🔐7

3.7K 193 202
                                    

Taehyung

Cheguei em casa eram nove e cinquenta da noite .Minha mãe estava me esperando sentada no sofá,parecia que ia me matar com o olhar.Tenho medo quando ela me olha daquele jeito.

-Kim Taehyung onde o senhor andava para chegar a essa hora e não mandou mensagem desde ontem?

-Calma eu fui posar na casa do Jungkook, e eu estava....--fui interrompido pela minha mãe.

-Não diga que matou mais alguém de novo?

-Não mãe. Que merda não posso nem chegar em casa tarde e você acha que eu matei alguém.

-Você estava aonde então?

-Eu levei Jungkook a um lugar para nos divertimos no começo da manhã, depois levei ele para casa dos meus amigos e depois para o parque aquático. Satisfeita, e por que o Sr.Jeon não apareceu ontem na casa dele?

-Haamm...Não te interessa.

-Ta bom,vou subi pro meu quarto tomar um banho e dormir,to cansado.Boa noite--fui até minha mãe e lhe dei um beijo na bochecha.

-Boa noite.

-E pra avisar amanhã eu não vou voltar pra casa só segunda ou terça talvez.

-Vai i pra onde?

-Os hyungs vão dar uma festa,então vou ficar com eles lá uns dias talvez,como não vai ter aula durante um mês, talvez convide Jungkook pra ficar comigo lá.

-Ta bom,boa noite.

-Boa noite mãe.

Subi as escada e fui para meu quarto,joguei minhas coisas em um canto qualquer,fui tirando minhas roupas e jogando em qualquer lugar indo em direção ao banheiro,tomei um banho

.Deitei na minha cama e fiquei pensado,peguei meu celular na mão e procurei Jungkook na minha lista de contatos no whatsapp ,me lembrei que não tinha pedido o número dele ainda.Merda nós ficamos juntos a semana inteira e eu não pedi o número dele.Deixa, amanhã eu peço ,melhor eu ir dormir.

Eram duas horas da tarde,eu estava dormindo ainda,senti meu celular vibrar,era Yoongi,que diabos ele queria aquela hora da tarde?Atendi.

Ligação

-Oi, Tae?

-Não é um do anões da branca de neve.

-Jimin?

-O que você quer Yoongi?

-Liguei pra te incomodar mesmo.

-Então vou desliga e voltar a dormi.Tchau.

-Espera.

-Fala?

-Você vai vim na festa hoje?

-Sim.

-Aquele seu amigo Jungkook vai vir junto?

-Sim por que?

-Por nada,era pra saber.

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora