Jungkook
Lá estava eu com meu pai esperando a Sra.Kim no altar.Merda,a partir de hoje tudo vai mudar,vou ter que mudar de casa,meu quarto concerteza vai ser bem maior,vou ter uma mãe e um irmão. Tae não falou comigo hoje,estou preocupado. Meu pai me disse que ele e a Sra.Kim vão ficar de lua de mel por uns dois meses ou mais,pra que tanto tempo?
Foda-se também.Eu e Tae vamos ter que ficar juntos durante um bom tempo,coisas concerteza irão acontecer e praticamente nem todas essas coisas serão boas.
Taehyung
Já esta na hora,estou levando minha mãe para o altar,as pessoas ficam de pé nos olhando estar na igreja,vejo o Sr.Jeon a espera da minha mãe no altar que a partir de hoje sera sua mulher.
Jungkook não para de me olhar,isso esta me deixando nervoso.Finalmente entrego minha mãe para o Sr.Jeon e vou para o lado de Jungkook,não falo simplesmente nada,estou esperando ele falar algo.
É ele não falou nada,o casamento já acabara e agora tenho oficialmente um irmão.Nos dois fomos para casa,para minha casa que agora era dele também, entramos sem dizer uma minima palavra,fui para meu quarto deixando Jungkook lá na sala.
Entro em meu quarto e deito na cama fico falando sozinho ou melhor pensando alto demais.-Merda,o que eu vo fazer agora?Jungkook como irmão, isso não vai ser nada fácil.Onde será que ele vai dormir,nossa casa é enorme mas só temos dois quartos,quartos que são enormes também, será que minha mãe vai fazer eu dividir o quarto com ele?Ou ela vai mandar fazer um?Melhor não pensar nisso agora.-- com tudo isso eu tinha esquecido de fechar a porta,olho para ela e lá estava Jungkook ouvindo tudo o que eu falei--Sabia que é feio ouvir os outros?
-Não estava te espionando nem nada,só passei por aqui e ouvi você falando sozinho,por que você ta pensando em onde eu vo dormir?
-Você não ouviu tudo que eu falei?
-Somente o final.
-É que nos só temos dois quartos,isso parece ridículo por causa que a casa é grande e só termos dois quartos.
-Onde eu vo dormi até sua mãe e meu pai voltarem?
-Quando eles vão voltar?Minha mãe não disse nada.
-Só daqui uns dois meses ou até mais.
-O que?Como assim?
-Se é surdo é?
-Não, eu ouvi direito,mas tanto tempo pra que?
-Sei lá, onde eu vo dormi?
-Comigo.
-Por que?
-Por que o outro quarto é da minha mãe, e você não vai dormi lá, é comigo ou no sofá por mais de dois meses,você que escolhe?
-Com você, mas não faça besteira.
-Tipo o que?
-Você sabe muito bem.Porque você fez muitas vezes quando eu vinha dormi aqui.
-Tipo te masturba enquanto dorme?Te beijar sem você querer?
-É esse tipo de coisa.
-Vo tentar não fazer.Agora sai que eu vo tomar um banho.
-Você vai tomar banho no banheiro e não aqui dentro do quarto.
-Mas eu vo me trocar aqui,então sai.
-Pra que ,eu já vi seu corpo e já senti ele,não vai fazer diferença nenhuma.
-Ta bom vo tomar meu banho.
Saí lá do quarto já tirando minhas roupas como sempre fasso,entro debaixo do chuveiro, a água caia sobre meus cabelos,peguei o sabonete e passei pelo meu corpo deixando um cheiro muito bom.
Sai de dentro do box e coloquei o roupão, sai do banheiro e fui para meu quarto.Jungkook ainda estava lá, estava deitado na minha cama dormindo,melhor ainda ele não vai me ver pelado.Vesti minha roupa e deitei ao lado dele.
-Ei acorda,antes de dormi na minha cama primeiro tem que tomar um banho.--cutuquei ele até ele acordar.
-A me deixa,eu não estou dormindo só estou com os olhos fechados.
-Mas e daí vai tomar um banho agora--empurrei ele pra fora da cama,fazendo o mesmo cair no chão.
-Ta bom seu chato,mas eu preciso de roupas,não trouxeram minhas roupas ainda.--disse se levantando do chão.
-Pega uma minha depois então.
-Ta--ele sai em direção ao banheiro do meu quarto mesmo.
Depois de um tempo ele voltara do banheiro com a toalha enrolada em sua cintura deixando seu abdômen de fora.Ele é muito lindo e ao mesmo tempo gostoso.
Fiquei olhando ele indo em direção ao meu guarda roupa,ele tira a toalha de sua cintura deixando seu corpo todo de fora.Sem ele perceber chego por trás dele e o puxo pela cintura.
-O que você ta fazendo Tae?
-O que eu vou fazer é a pergunta certa.
-O que você vai fazer então?
-Eu?Eu vo te fuder com muito prazer.
-E se eu não deixar?
-Eu sei que você vai.
Viro ele de frente para mim,selando nossos lábios rapidamente,ele não recua,a profundo mais o beijo.Tiro minhas roupas,agora estávamos completamente pelados.
Ele me joga em cima da cama e sobe em cima de mim.Ficamos nos beijando por um tempo até ele descer até meu membro e começar a chupar,com isso solto alguns gemidos, logo meu membro estava ereto.Ele sobe em cima de mim e volta a me beijar.Ele senta em cima do meu membro de vagar,ainda esta bem na ponta então eu pego em sua cintura e o faço sentar rapidamente e com força.
-T-Taehy....--ele gemeu meu nome,com isso fiquei mais excitado.
-Não me chame de Taehyung, me chame de Daddy.
-Esta bem Daddy--ele começou a descer e subir em cima de meu membro.--D-Daddy.
-Mais alto--peço.
-D-Daddy...--ele gemeu várias vezes bem alto,com isso cada vez ficava mais excitado.
-De quatro agora--e assim ele sai de cima de meu membro ficando de quatro em cima da cama.Coloquei meu membro dentro se si.Comecei estocando de vagar mas logo depois fui mais rápido.--A-acho que vou...--antes de termina a frase gozo
-Te amo.--me falou deitando ao meu lado.
-Também te amo Baby.
Fomos tomar um banho juntos,voltamos e deitamos pelados mesmo na cama,olho para Jungkook ele já dormira,o puxo para perto de mim,o abraço e assim nos dormimos aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)
FanfictionTaehyung e Jungkook acabam se tornando irmãos do dia para noite,mas isso não era bom para ambos,afinal ter um relacionamento escondidos dos pais seria muito errado.Mas eles estavam dispostos a se arriscar...