24

1.4K 96 5
                                    

Jungkook

Hoje é o pior dia da minha vida,meu aniversário, sim eu odeio esse dia,pelo simples fato de minha mãe ter morrido nesse dia por culpa minha.

Todos os anos,uns dias antes do meu aniversário, tudo volta ao passado,tudo que aconteceu volta a minha memória, é sempre assim,não tenho como fugir da verdade como os parentes da minha mãe falam,"A culpa é sua,nunca vai se esquecer disso,esse peso vai ficar pra sempre na sua memória ".

Sai hoje bem cedo de casa,fui para um lugar bem distante,enquanto caminhava,vi um bar,entrei no local,lá fiquei bebendo o dia inteiro,pra ver se conseguia tirar aquilo do meu pensamento, mas nunca adianta,sempre fasso de tudo pra esquecer.

Taehyung on

Jungkook saiu hoje cedo,não sei para onde ele foi, esperei até meio dia,pra ver se ele voltava,mas nada,o dia foi se passando e nada dele aparecer,liguei para os hyungs, perguntei se ele estava lá, eles disseram que ele não apareceu lá hoje.

Já estava ficando noite e nada dele chegar,já era quase meia noite,eu estava com sono,acabei dormindo.

No meu pensamento só ficava me perguntando onde ele estava?Será que esta bem?Por que ele não me ligou ou mandou uma mensagem?

Acordo com barulhos de passos pesados subindo as escadas,pego celular e vejo a hora,eram 4:50 da manhã, levanto da cama e vo até a porta abrindo a mesma.

-Jungkook?

-Sai me deixa em paz.

-Onde você estava?O que aconteceu com você? Tem sangue em seu rosto,quem que te bateu?

-Eu já falei pra me deixar.

-Não! Eu quero cuidar de você.

-Se você pelo menos gostasse de verdade de mim,te deixaria cuidar de mim.

-Para com isso,eu gosto de você, e você sabe muito bem disso.

-Não,eu não sei,você é só mais uma pessoa que fica falando que tudo que acontece é culpa minha.

-Eu nunca te disse nada,para de besteira,você está bêbado, vem,vo te ajudar a tomar um banho.

-Não, eu não preciso de ninguém se preocupando comigo.

-Jungkook chega,cala essa boca,e faça o que eu mandar,você esta todo machucado,fedendo a bebida.

-Me deixa em paz Taehyung.

-Não e não caralho,agora vem.

Pego ele pelo braço, levo ele até o banheiro,ligo a torneira para encher a banheira.

Por enquanto vo tirando a roupa dele,deixando ele só de cueca.
A banheira já estava cheia,coloco ele dentro da mesma.

Pego o sabonete e vo passando por todo seu corpo.Passo shampoo em seu cabelo, logo em seguida enchaguo.

-Estra,toma banho comigo?

-Não, eu já tomei banho,e essa água esta suja já.

-I daí?

-Fica quieto,eu vo lá em baixo, por enquanto,você termina seu banho.

-Vai me deixar sozinho?

-É bem rápido.

Desso e vo até a cozinha,abro a porta do armário pegando um remédio pra dor de cabeça, pego um copo de aguá e subo para o quarto de novo onde encontro Jungkook sentado na cama.

-Toma,vai ajudar a passar a dor.

-Obrigado.

-Não precisa agradecer.Você pode me contar o que aconteceu pra você ter saido cedo de casa e voltar só a essa hora,e ainda por cima bêbado.

-Ontem foi meu aniversário, você sabe o qua aconteceu no meu aniversário de seis anos,todos os anos,tudo volta a minha mente,nunca consigo esquecer, sai pra beber e tentar esquecer de tudo que aconteceu aquele dia.

-Aparti de hoje você não vai mais fazer isso,promete?

-Vou tentar.Esse foi o segundo ano que eu fosso isso,os outros,eu sempre tentava me suicidar ou algo do tipo.

-Vem dormir,você esta muito cansado e com dor.

Nos deitamos na cama,coloco de entre meus braços deixando-o confortável ali,ele dormiu depois de tanto chorar, fasso o mesmo.

{...}

-Vamos Jungkook, a gente vai perder a vaga desse geito.

Já se passou duas semana depois do que aconteceu,nos estava e indo pra IBigHit,íamos nos escrever pra debutar,os hyungs também vão.

-Calma, a empresa nem abriu ainda.

-Mas e dai,vai com certeza ter uma fila enorme.

-Não vai nada,os hyungs nem chegaram,olha.

-Mas eu não sou eles,gosto de estar nos lugares na hora certa.

-Ta bom.

Continuamos caminhando até a empresa,chegando lá ficamos esperando os hyungs que depois de um tempo chegaram.

A empresa abriu,assim eles começaram a fazer as excrições.
Fomos os primeiros a fazer.

Depois de sairmos da empresa,fomos pra uma lanchonete que tinha ali perto.

Depois de comermos fomos da umas volta pela cidade,já fazia tempo que não andávamos todos juntos pela cidade.

O dia foi muito divertido,fomos para nossas casas.Chegamos em casa e subimos para o quarto tomar um banho.Já era noite então incomendei pizzas para nos dois comermos.

------------------------
Voltei....Não fiz um capítulo grande,vo tentar fazer pro próximo.

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora