Taehyung
Confesso que fiquei com ciúmes de ver Jimin beijando Jungkook. Não sei o que fazer agora,se eu trato ele do mesmo geito ou diferente.
Minha cabeça parece que vai explodir de tanto pensar.Meu celular toca.Ligação
-Alô? Filho?--era minha mãe.
-Oi mãe, to com saudades,ta tudo bem ai?
-Também to,aqui ta tudo bem e ai?Como você e Jungkook estão indo?
-Aqui ta tudo bem também.Nos tamos se dando bem como sempre.
-Que bom.Liguei pra avisar que eu e seu pai iremos voltar daqui um bom tempo,mais ou menos daqui um ano,tudo bem pra vocês?
-Mas por que vocês vão ficar pra i tanto tempo?
-Na verdade temos uns negócios da empresa para resolver aqui,então iremos demorar bastante tempo por aqui,você e Jungkook ficaram bem,tenho certeza.
-Já to com saudades,eu nunca fiquei tanto tempo longe de você.
-É eu sei,também to morrendo de saudades,mas o quanto antes eu resolver as coisas aqui,mais cedo eu volto pra casa,ai nos podemos sair todos juntos para passar o dia.O que você acha?
-Pra mim ta tudo bem.Quando você voltar quero falar sobre o que eu vou fazer depois que eu sair da escola.
-Já se decidiu?
-Mais ou menos,não sei se é a coisa certa a fazer,mas acho que sim.
-Não importa o que for,eu irei te apoiar você sabe disso.Agora preciso desligar.Tchau,te amo.
-Tchau,também te amo mãe, se cuida.
Ligação off
Desliguei o celular e coloquei no bolso da minha calça jeans.É agora,eu e Jungkook ficaremos juntos por muito mais tempo.
Será que ele esta em casa?Não o vi desde que ele foi embora da casa dos hyungs no meu carro,tive que pegar o carro que fica de reserva para vir até a casa dos hyungs.
-Jin eu já vo indo,preciso falar com o Jungkook, qualquer coisa liga.
-Ta bom,se cuida.Tchau.
-Tchau gente--dei tchau para todo mundo e sai,entrei no carro e fui para casa.
Jungkook
Ouvi o barulho do carro que Tae estava chegando.Olhei para janela e vi ele descendo do carro,logo ele olha para cima e me vê o observando.
Voltei e deitei na cama novamente.Taehyung
Entrei em casa e fui direto para o quarto onde estava Jungkook.
Entrei e me deitei ao lado dele.-Seu pai te ligou?--pergunto.
-Não por que?
-A então você não sabe ainda.
-Não sei do que?
-Que nossos pais vão ficar quase um ano pra lá.--depois que terminei de falar percebi ter falado "nossos pais".
-Por que?
-Minha mãe falou que eles tinham uns negócios da empresa para resolver.
-Tae você tem 17 anos,certo?
-Sim por que?
-Então você vai fazer 18 anos?
-Não, eu vo fazer 25 anos,claro sua anta.
-Nossa,também não precisava falar desse geito.
-Desculpa.
-Esse é o nosso último ano na escola, depois que terminamos o que você vai fazer?
-Já tenho algo em mente,mas teria que largar todos os meu amigos e familiares para fazer o que eu quero.
-E o que você quer fazer?
-Eu?Eu quero cantar,ser um grande cantor,quero ser conhecido pelo mundo todo,mostrar para as pessoas que falaram para mim que eu não chegaria a lugar nenhum,quero mostrar para essas pessoas que tudo o que elas falaram foi mentira.
-Sério?
-Sério o que?
-Que você quer cantar?
-Sim,por acaso falei alguma besteira?
-Não, é que tipo,eu também quero cantar.Mas nunca pensei que você fosse querer fazer esse tipo de coisa.
-É?Penso errado.
-Desculpa por aquilo na casa dos hyungs, foi do nada.
-Não se esqueça de uma coisa.
-Do que ?
-Você é só meu--sussurro em seu ouvido e logo depois desso para o pescoço e dou um chupão, deixando ali uma marca bem visível.
-------------------------------------
Eu me perdi um pouco,vamos dizer que eles já estão no último ano na escola ta,seria para eles tarem no penúltimo ano,mas como eu me perdi vai ficar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)
FanfictionTaehyung e Jungkook acabam se tornando irmãos do dia para noite,mas isso não era bom para ambos,afinal ter um relacionamento escondidos dos pais seria muito errado.Mas eles estavam dispostos a se arriscar...