15

1.7K 131 53
                                    

Taehyung

Depois que saímos da escola fomos para livraria comprar os matérias para fazermos os desenhos.
Depois de comprarmos tudo fomos pra casa,guardamos as coisas no meu escritório.

-Você já comprou meus toddynhos?

-Não, e nem vou.

-Aish,se é chato--um bico se formou em seus lábios. Fui o beijar mas ele recuou--Vai ficar sem,não quis ir compra meus toddynhos.

-Não vo mesmo--rapidamente o beijei sem deixar ele recuar desta vez.Separei nossos lábios--Viu eu sempre ganho.Vo sair agora.

Sai de casa,entrei no carro e fui até o mercado compra os toddynhos dele.Depois de comprar algumas coisas e os toddynhos fui pra casa.

-Cheguei.--dei um grito.--Jungkook?--chamei por ele.Subi as escadas indo pro quarto.Ao entrar me deparei com ele desmaiado no chão do quarto com sangue na cabeça.Corri até ele--Jungkook acorda por favor,acorda--comecei a chorar.

Desci com ele no colo,coloquei ele dentro do carro,entrei dei a partida e fui direto para o hospital rápido. Cheguei lá tirei ele do carro,colocando ele no meu colo novamente, entro no hospital correndo.

-Alguém me ajuda--comei a gritar dentro do hospital,enfermeros vieram correndo e colocaram ele na maca levando ele para dentro de uma sala.--Deixa eu entra,por favor.

-Somente parentes.

-Eu sou irmão dele,não de sangue,nossos pais se casaram não faz muito tempo.

-Mesmo assim vai ter que esperar.

-Por favor,me deixe entrar.

O enfermeiro entrou na sala sem me responder.Me sentei em um banco,estou muito preocupado,o que vai acontecer com ele?Não posso viver sem ele,eu amo ele.
Não posso ligar para minha mãe, se não irei estragar os negócios dela,vou ter que cuidar desse problema sozinho.

Depois de muito esperar,um enfermeiro aparece.

-Kim Taehyung?

-Certo,ele já acordou?

-Me acompanhe por favor.

Segui o enfermeiro até uma sala,ele abriu a porta para nos entrarmos.Entrei no quarto me deparei com Jungkook na cama adormecido ainda.

-Ele vai ficar bem?

-Sim,mas ele entrou em coma,não será por muito tempo,talvez uma ou duas semanas no máximo, caso contrario o daremos como morto.

-Posso ficar com ele sozinho?

-Claro,com licença.

O enfermeiro sai do quarto deixando eu e Jungkook sozinhos.

-Eu sei que você esta me ouvindo,por favor acorda,não posso viver sem você, acorda por favor meu Kookie.--lágrimas saíram de meus olhos,não consegui segurar.--E-eu te amo.

Depois de muito tempo sentado na poltrona ao lado da cama,acabo adormecendo.

Acordo no outro dia com o enfermeiro me chamando.

-O-o que foi?--falo com a voz sonolenta.

-Senhor,você terá de ir embora agora,volte mais tarde se quiser o ver de novo.

-Não, daqui eu não saio.Deixe-me ficar.

-Eu até deixaria,mas as regras do hospital são essas.

-Por favor,eu fico bem quieto,ninguém vai me ver.

-Desculpe,mas não vai dar,é melhor o senhor ir.

-Que horas eu posso voltar?

-19:00.

-Obrigado.

Sai do hospital e fui pra casa.Subi para meu quarto tomei um banho e deitei-me na cama,adormeci.

Depois de um tempo acordo,desso e vo para cozinha fazer algo para mim comer,estou morto de fome.Ouço meu celular tocar.

Ligação

-Alô? Quem é?

-Oi meu filho,como vão as coisas por ai?

-Oi mãe, aqui ta tudo bem,e ai?

-Aqui também,o Jungkook está bem?

-Si...sim,ele ficou um pouco mal,mas logo passa.

-Ta bom, vo ter que desligar, liguei pra ver como estavam as coisas ai.

-Mãe?

-O que foi?

-Vai ter um baile de halloween na escola,eu e o Jungkook precisamos de bastante dinheiro para fazer os preparativos e comprar as nossas fantasias.

-Eu vo te passas o número do cofre,anota ai.

-Ta.......pode falar.

-34924019.

-Obrigado,tchau.Te amo.

-Também te amo,tchau.

Ligação of

Não posso contar pra minha mãe o que aconteceu de verdade com o Jungkook, ela vai querer saber o por que de ele estar daquele geito,apesar de nem eu saber o que aconteceu.

Passado cinco dias.

Jungkook não acordou ainda,estou na esperança que ele acorde logo já vai fazer uma semana,se passar mais uma,eles o declararam como morto,isso é o que eu menos quero.

Saio da escola e vou direto para o hospital para ver Jungkook.

Ao chegar lá vejo enfermeiros correndo em direção ao quarto dele,o que será que aconteceu?
Saio correndo para ver o que

-Senhor você não pode entrar aqui.--um dos enfermeiros fala.

-O que aconteceu com ele?

-Os batimentos cardíacos estão um pouco de vagar,ele pode morrer uma hora ou outra,preciso que o senhor se afaste,mais tarde te darei notícias.

Não consegui pensar mais em nada,comecei a chorar na hora.

Jungkook por favor não me deixa.Eu te amo.

Meu rosto ficara inchado,de tanto chorar.Depois de três horas um enfermeiro vem falar comigo.

-Kim Taehyung?

-Sim?

-Meus pêsames, ele não resistiu.O senhor pode entrar no quarto se quiser o ver pela ultima vez.

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora