11

2.2K 140 26
                                    

Jungkook

Acordo de manhã e não vejo Tae ao meu lado,ele sempre faz isso quando dormimos juntos. Levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene.Voltei para o quarto tinha uma bandeja com café para mim que concerteza foi Tae que deixou ali,nela tinha um bilhete.

Bom dia Kookie,tome seu café,vista uma roupa bem bonita e depois desça e no jardim estarei de esperando.Beijos
Ass:Kim Taehyung

Tomei o café que ele me deixara,vesti um roupa dele mesmo,desci e fui para o jardim, procurei ele mas não achei,senti alguma coisa me atingir,olhei para cima,Tae estava em cima de uma árvore.

-Jungkook,sobe ai.

-A não valeu,não quero morrer cedo.

-Mas eu não vo te empurrar.Sobe por favor.

-Não mesmo,você desce agora dai antes que se machuque.

-Quem é você para me dar ordens?Sou mais velho que você.

-Sou seu irmão mai novo--senti que não deveria ter falado aquilo.

-Como é que é? Só porque nossos pais estão casados agora você acha que é meu irmão e pode mandar em mim?--ele desceu da árvore e ficou em minha frente.

-Mas não tem o que você faça nos somos irmãos, vai ter que admitir isso.

-Se nos somos irmãos, não podemos ter relacionamentos,certo?

-Hamm...--eu não sabia que falar,eu gosto quando a gente faz isso as vezes.

-Isso séria incesto,não é verdade?

-Merda,não tinha pensado nisso,o que eu vo fazer agora?

-Você eu não sei,mas eu sei o que eu vo fazer agora.

-E o que..--ele nem deixou eu terminar de falar e me beijou,isso é errado,somos irmãos,mas não de sangue.

-To nem ai se somos irmãos.

-Ta bom.O que você queria comigo?

-Nada,era só pra você sai pra fora de casa mesmo.

-Ei, eu poderia ta deitado assistindo desenho agora.

-Você tem quantos anos?

-Agora tenho 16 anos.

-Você não é mais criança.

-Não me importo, porque você também assiste desenho comigo as vezes.

-Foda-se,então vamos assistir desenho bebezão.

-Você também é bebezão

-Não eu sou bebezinho.

-Eu sou Bebezinho,sou mais novo.

-Ta bom,você é Bebezinho e eu sou bebezão.

-Ótimo.

Saímos do jardim e fomos para dentro de casa,sentamos no sofá e ele ligou a TV.Tae se levantou e foi para cozinha,quando voltou trouxe consigo uma caixa de toddynho, a como eu amo toddynho, mas se eu tomar demais saio do controle.

Sento-se ao meu lado e me deu um toddynho e pegou um também.
O nosso dia foi resumido em tomar toddynho e assistir desenho,pareciamos crianças de 5 anos. Passado o tempo já era noite.

-Vamos sair?--ele me pergunta

-Pra que?

-Sei lá, se distrair um pouco, vamos?

-Ta.

-Só vo ali pegar a chave do carro,espera aqui.

-Ta,vai logo.

Tae foi lá e pegou a chave e voltou.Saímos e entramos no carro.Onde será que ele vai me levar?To morrendo de fome.
Ele estacionou em frente a uma lanchonete. Descemos do carro,entramos na lanchonete e nos sentamos.

-O que os senhor desejam?--uma moça com os cabelos castanhos nos perguntou.

-Eu quero batata frita,um x-salada e uma coca,você vai querer o que Jungkook?

-Pra mim o mesmo,mas pode trocar a coca por três caixinha de toddynho?

-Claro,daqui a pouco trarei os pedidos.Com licença.

-Você é louco hem.

-Por que?

-Pedir toddynho em uma lanchonete.

-E o que tem isso?

-Nada.

-Sobre aquele assunto,de nos só ficarmos...--fui interrompido por ele

-O que tem?Quer algo a mais?

-Não, mas se nossos pais descobrirem?

-Eles não vão.

-Tem certeza?

-Confia em mim.

-Vo tentar.

Logo a moça trás os pedidos,comemos,Tae começou a tacar batata frita em mim,então começamos uma guerrinha de batata frita no meio da lanchonete. O dono ou sei lá quem era,pediu para nos irmos brincar lá fora,que ali era lugar de comer e ficar em paz blá blá blá.

Cara chato eu hem,saímos da lanchonete, fomos para casa,subi para o quarto,tomei um banho e me deitei.Logo Tae sai do banheiro e deita ao meu lado.

-Vamos assistir um filme?--pergunto
.
-Que filme você quer assistir?

-Qualquer um,você escolhe

-Ta--ele se levantou foi até a TV que tinha em sua parede e colocou um filme de terror.--Pode ser esse?

-Claro, vem deita aqui--mostrei com a mão para ele deitar ao meu lado.

Ficamos assistindo filme durante um bom tempo até cairmos no sono.

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora