19

1.6K 138 17
                                    

Taehyung

Hoje já faz no máximo duas semanas que Jungkook saiu do hospital, ele já esta caminhando novamente,ainda bem.

Hoje eu,Sook,Hyun e Jungkook fomos comprar as nossas fantasias.Fomos na loja mais conhecida de fantasias da cidade, entramos,a atendente nos direcionou aonde ficava as fantasias de halloween, eram muitas,mas eu já tinha uma em mente.

-Moça,vocês tem fantasia do coringa?--pergunto.

-Temos sim,o senhor vai quere uma só?

-Hamm,sim.

-Temos de vários tamanhos.

-Quanto custa?

-$150,00.

-Eu vo ficar com essa então.

-Licença, qualquer coisa só chamar.

-Ta bom.

-E ai Tae?Qual você escolheu?--Sook me pergunta.

-Acho que vou ficar com a do coringa,e você vai ficar com qual?

-To pensado em ir de caveira,o que acha?

-Vai ficar legal,Jungkook você já escolheu?

-Digamos que sim,mas não sei se essa fantasia é apropriada para festa de halloween.

-Qual é?

-Essa--ele me mostra uma fantasia de polícia muito bonita--E ai?O que acha?

-Vai ficar incrível, experimenta,quero ver como fica em você.

Ele entrou no vestiário para experimentar a fantasia,depois de um tempo ele sai,ele ficou muito lindo naquela fantasia,as suas curvas eram bem perfeitas naquela roupa,ele estava extremamente sexy.

-E ai?O que você achou?Ficou bom?

-Hamm...o que você disse?

-Ficou bom a fantasia?

-Claro,ficou ótima, você esta muito lindo nessa fantasia,vai levar essa mesmo.

-Obrigado,você vai i com qual fantasia?

-Coringa,já mandei a moça colocar em uma sacola para mim.

-E você Hyun vai i de que?

-Eu vo de morte.

Depois de comprarmos as coisas fomos para uma lanchonete que tinha ali perto.

(...)

Faltava uma semana para o baile,na outra semana seria a formatura,nossos pais não viram para formatura.

-Eu vo deitar---falo levantando do sofá.

-Ta bom,mais tarde eu vo.

-Ta.

Subi para o quarto, tomei um banho e deitei na cama,peguei o celular tinha algumas mensagens,e uma delas era de um número desconhecido.

Mensagem

-Você ta ferrado,eu sei que foi você e seus amigos,Jungkook vai morrer,melhor tomar conta dele,uma hora ou outra ele desaparece.

-Quem é você?

-Eu?Eu sou aquele que você temerá pra todo o resto da sua vida.

Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora