Jungkook
Era cedo,meu pai me chamou para tomar café, levantei,fui para o banheiro fazer minha higiene e logo desci.Meu pai estava a minha espera na cozinha.Depois de tomarmos café fomos para empresa, durante o caminho ficamos conversando.
-Então o que você achou da escola nova?
-É legal,mas já descobriram,mas eu não me senti mal por isso,o Tae estava comigo.
-Hum,que bom.E os dois estão se dando bem?
-Sim,muito.Apesar ,hoje depois da aula eu vou pra casa dele fazer um trabalho.
-Ta,então eu passo lá,depois que eu sair do trabalho.
-Ta bom.
Depois de um tempo chegamos,Tae e sua mãe não tinham chegado ainda.Ficamos esperando novamente até que eles chegassem.Meia hora se passo e eles chegaram.
-Oi Tae,tudo bem?
-Oi tudo sim,vamos logo
-Ta.
-Desculpe pelo atraso de novo,prometo chegar mais cedo.
-Não precisa se preocupar. Quando eu aprender a ir sozinho eu vou.
-Não, você vai ir comigo sempre.
-Mas eu vou te incomodar.
-Não vai não.
-Tem certeza?
-Tenho.
Tae desligou o carro e descemos,entramos pelo portão da escola,então Tae me puxa pelo braço, ele atravessa a escola me puxando,até que chegamos a um campo que tem atrás da escola,tinha uma árvore grande e bem verde,fomos e se sentamos em baixo dela.
-Nossa que legal, você fica aqui sempre?
-Sim,gosto de vim aqui, ninguém vem aqui para me incomodar,todo mundo prefere ficar pela frente da escola conversando.
-Que bom,pelo menos você tem algum lugar que ninguém te incomoda.
-Eu não, nós dois temos.
-Valeu,como nós iremos fazer o trabalho?
-Vamos fazer assim,cada um pega metade de cada coisa e faz um resumo de tudo
-Ta bom. E pra maquete,eu sou novo aqui,não tenho nenhum lugar favorito ainda.
-Podemos fazer aquele lugar da cachoeira que eu te levei,aquele é meu lugar preferido,imagino que vai ser o seu daqui um tempo.
-Ta bom,aquele lugar é lindo,vamos ter que comprar um monte de coisa para fazer a maquete.
-Sim,vamos deixa pra comprar durante o tempo que não estivermos na escola.
-Ta.
-Nossa mas já bateu?
-Sim,vamos pra sala vem.--puxo Tae pelo braço e vamos pra sala.
Hoje a primeira aula era de matemática, pegas nossos matérias e copiamos o que a professora estava passando no quadro.Depois de duas aula de matemática bate o sinal para aula de história, era minha aula favorita na outra escola, imagino que continue sendo aqui também. A professora entrou na sala e se sentou.
-Fiquem quietos por favor,tenho coisas para falar pra vocês sobre a aula--depois de um tempo a sala ficou quieta e a professora continuo falando.--Então quero que vocês façam um trabalho em dupla sobre a segunda guerra mundial,depois disso façam um campo de batalha em uma maquete do jeito que vocês quiserem,façam isso durante esse mês que vocês não terão aula,essa maquete que vocês fizerem irá para feira , para todo mundo ver,então é bom vocês capricharem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)
FanfictionTaehyung e Jungkook acabam se tornando irmãos do dia para noite,mas isso não era bom para ambos,afinal ter um relacionamento escondidos dos pais seria muito errado.Mas eles estavam dispostos a se arriscar...