Taehyung
Hoje é o dia do baile, Jungkook e eu estamos nos arrumando.
Jungkook faz a maquiagem do coringa em mim,logo depois faz uma maquiagem não muito chamativa nele,uma base com um lápis de olho.⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Vamos dizer que eles estão assim,só que o Jungkook esta com lápis de olho.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐Estávamos pronto,fomos para o baile,chegamos lá, encontramos os hyungs na entrada.
-O que vocês tão fazendo aqui?--pergunto curioso.
-Nada,nos só viemos aproveitar a festa com vocês, não podemos por acaso?--pergunta Jimin.
-Claro que podem,mas não sei se eles vão deixar vocês entrarem
-Nos estamos até a caráter.--Suga se pronúncia pela primeira vez.
-Menos o Jimin.
-Claro que ele está, ele veio como um dos sete anões.--Suga fala,fazendo com que todos dessem risada.
-E você também, você só é um centímetro mais alto que eu e fica se achando o gigante.
-Mas que só maior que você só, só aceita que doi menos.
-Vamos entrar logo.
-Vamos.
Entramos na festa,nos direcionamos direto para mesa de bebidas,lá pegamos um wisk bem gelado.
-Oii vocês chegaram até que enfim--ouço uma voz atrás de nos,viro-me,era Sook.
-Oii,já estamos aqui a um bom tempo.
-Sério?Não tinha visto,deixa pra lá.Vem quero apresentar minha prima pra vocês.--ela me puxou pelo braço, os hyungs vieram atrás de nos dois.--Gente essa é minha Momo,Momo esses são os meus amigos,na verdade só esses dois,os outros eu não conheço ainda.
-Oii,vocês são muito bonitos,principalmente esse que esta de policial.--Momo disse,olhando para Jungkook, olhei para ele,vi ele corar.
-Pode tira o zoio Momo,eles são gays.
-Todos?
-Sim todos.
-A que pena.Gostaria muito de da uns pega neles.
-Traz a mangueira que tem um cu pegando fogo aqui--Hoseok grita,fazendo todos darem risada.--Eu não sou gay.
-É sim,para de mentir,que você já deu uns pega no Jimin.--falo dando risada logo em seguida.
-Para de corta o meu barato caraí.
-Ta chega,vamos dançar.
Fomos todos pro meio da pista,começamos a dançar, bebemos muito,que em menos de uma hora de festa já estávamos bêbados.
(...)
Jungkook e eu fomos pra casa já eram 3:45 da manhã.
Chegamos em casa subimos pro quarto sem fazer barulho.
Entramos e trancamos a porta.Começamos a nos beijar,jogo Jungkook na cama,em seguida subo em cima dele e volto a beija-lo, era um beijo necessitado,com muito prazer.Desci até seu pescoço deixando vários chupões, seguidos de beijos.Abri sua camisa,comecei a beija seu abdômen,deixei vários chupões,mordidas e beijos pelo abdômen dele.
Ele sai de baixo de mim,agora ele fica por cima de mim,fica me dando beijos,desce para meu pescoço e deixa vários chupões, ele começa a tirar a roupa,eu faço o mesmo.
Estamos pelados,ele desce até meu membro e deposita vários beijos na glade.Ele coloca meu membro por completo em sua boca,começa a fazer movimento de vai e vem bem rápidos, solto alguns gemidos roucos,com cada gemido que eu soltava ele ia mais rápido.
Depois de um tempo,eu gozo em sua boca,ele volta a me beijar,fica rebolando em cima de meu membro me deixando cada vez mais excitado, cada vez mais eu queria fode-lo.
Tiro ele de cima de mim,o coloco entre minhas pernas.
-Quer que eu te foda?--falo em seu ouvido com uma voz rouca extremamente sexy.
-Me foda Daddy...
Coloquei a cabeça de meu membro em sua entrada,fazendo ele soltar um gemido baixo,sem demora,enfio meu membro rápido dendro dele,fazendo acertar em sua próstata,ele solta um gemido bem alto.Começo a fazer movimentos de vai e vem rápidos, fico fazendo isso durante um bom tempo,acerto sua próstata novamente,ali fico durante um bom tempo estocando-o rapidamente,ele soltava gemidos muito altos.
-T-Tae...M-mais r-rapido...--ele pede gemendo.
-Pede do geito certo.
-M-mais rap-pido D-Deddy
Começo a estocar rápido e com toda a minha força, depois de um tempo chego ao ápice,retiro meu membro de dentro dele e deito ao seu lado.
Não demorou muito acabamos dormindo abraçados daquele geito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Changes(TaeKook)(Revisão)
FanfictionTaehyung e Jungkook acabam se tornando irmãos do dia para noite,mas isso não era bom para ambos,afinal ter um relacionamento escondidos dos pais seria muito errado.Mas eles estavam dispostos a se arriscar...