Point Of View Camila.|03 de agosto de 2015|Segunda|01:10 P.M|Miami, Flórida.
Sentia meu corpo ser praticamente sacudido, abrir meus olhos sobressaltada, e vi Ally sorrindo envergonhada.
_ Desculpe Camila, é que já pousamos e tentei ser delicada, mas você não acordava. _ diz com as bochechas coradas.
Ela era muito fofa, isso eu tenho que concordar, da até vontade de apertar.
Mas voltando a realidade, eu estava cansada, não dormia tranquilamente a noite com medo de Marcus da um jeito de entrar em meu quarto, então aproveitei pra dormir um pouco sem receios, já que estava longe.
_ Tudo bem, pode me chamar de Mila, e desculpe ter te ignorando durante o voo, não estou acostumada a socializar._ digo
E era verdade, eu não conversava com muitas pessoas, e quando conversava era apenas o necessário, rezando para sair o mais rápido de perto, eu não queria prejudicar ninguém com meus problemas.
_ Tudo bem, vamos começar de novo, prazer me chamo Allysson Brooke, mas pode me chamar de Ally! _ diz estendendo a mão com um sorriso fofo no rosto, e mesmo com receio, apertei sua mão e retribui o sorriso.
_ Sou Camila Cabello, ou Mila como preferir, e o prazer é meu! _ digo entrando na brincadeira.
_ Viu, não é tão difícil, vou ajuda-la a socializar, mas agora vamos, antes que venham nos arrastar pra fora daqui. _ diz ela se levantando e pegando sua mochila.
Olhei a nossa volta e havia apenas duas aeromoças além de nós duas ali, peguei minha bolsa e me levantei seguindo Ally, pra fora do avião.
Logo estávamos no portão de embarque e desembarque, e um mar de pessoas a nossa volta, nem parecia tão tarde, pela quantidade de pessoas decidir primeiro pegar minha bagagem, e fui pra frente da esteira, sendo seguida por Ally, assim que avistei minhas malas e meu violão os peguei colocando em um carrinho, e Ally fez o mesmo com suas coisas, então saímos de perto de todas aquelas pessoas.
Como vou saber qual é a família que irei ficar se nem sei como eles são? Penso olhando ao redor.
_ Mila? _ chama Ally me puxando.
_ Oi! _ Digo voltando minha atenção pra ela.
_ As famílias estão ali. _ diz apontando para os dois casais e seus filhos que estavam um pouco a nossa frente.
A família que iria abriga Allysson, estava com uma plaquinha com seu nome, assim como os Jaureguis, pude notar que a Host Family de Ally era composta de quatro membros, o casal, e duas filhas, sendo uma criança que aparentava ter dois ou três anos.
A família Jauregui apesar de serem cinco, apenas quatro estavam ali, dei de ombros, era mais do que eu esperava, Pensei que apenas um apareceria para me buscar, mesmo com o e-mail de Taylor.
Tenho um pouco de dificuldade de acredita nas pessoas.
_ Bom, nos vemos na escola. _ digo, esse era meu jeito de despedida, estava andando até as pessoas que me aguardavam, eles já haviam me notado, estavam apenas esperando ir até eles.
_ Mila, espera! _ pede Ally.
_ Sim! _ digo esperando ela chegar até mim.
_ Esse é meu número, caso queira conversar. _ diz me entregando um pequeno papel e me abraçando rapidamente, ela pareceria saber que eu não curtia muito contato, sorrir pra ela e assenti voltando a caminhar treinando rapidamente meu inglês, para não passar vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Sister (Intersexual)
FanfictionApós o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar...