POV Camila Cabello.
30 de março._ Boa tarde Camila, que bom que veio, sente-se. _ diz abrindo a porta de sua sala para que eu entre.
_ Boa tarde Gal. _ digo me acomodando na grande poltrona confortável.
Eu frequentava a psicóloga há quase dois meses, duas vezes na semana. Estávamos mais uma vez na mesma sala de sempre, pouco decorada, uma mesa de escritório num canto com um computador, algumas canetas e uma prancheta de anotações. No outro lado duas poltronas sendo separadas por uma mesinha de lado e um extenso tapete sob elas, dois quadros abstratos numa das paredes e um relógio comum. Nada que pudesse tirar o foco do que realmente importava ali.
Nos acomodamos em silêncio, que não era mais desconfortável, eu já havia me acostumado. A Dra. Gadot respeitava meu tempo, era como se eu precisasse disso para colocar meus pensamentos em ordem para só assim externá-los. Além de ela ser uma mulher muito simpática, o que me deixava ainda mais confortável.
Sempre tinha ótimos conselhos, que me ajudavam muito.
_ E aí, como tem passado? Percebi que voltou mais cedo esta semana. _ comenta.
Faltavam dois dias para o julgamento, e pelo meu estado, Lauren achou que eu deveria vir até minha terapeuta mais cedo essa semana, e eu acabei concordando.
_ Aconteceram algumas coisas. _ suspiro colocando uma das almofadas dali no colo, não sei explicar, mas era como se eu me sentisse mais segura assim.
_ Hum... Que coisas? _ ela é sempre direta, mas não de um jeito intimidante.
_ O julgamento é daqui a dois dias. _ informo.
Eu já havia contado a ela o que aconteceu comigo, claro que demorou um pouco pra jogar tudo pra fora, mas eu consegui. Percebi que falar dos seus traumas para um desconhecido, que não irá julgá-lo nem contar a outra pessoa pelo profissionalismo que exerce, fazia disso uma tarefa bem menos difícil. Foram pelo menos umas três sessões onde eu falava sem parar e ela apenas escutava, eu não sei bem o encanto que aquela mulher tinha para ter me feito falar tantos detalhes, mas eu consegui externar. Então ela já estava sabendo de boa parte da minha vida.
Juro que pensei que iria demorar mais, até porque não estava tão preparada assim, tanto que foi uma surpresa pra mim.
_ E isso está mexendo muito com você. _ eu concordo com um balançar de cabeça _ Me conta como você está se sentindo com isso?
_ Eu não sei bem, é uma mistura de sentimentos, mas o que predomina mesmo é o medo. _ digo.
_ Medo de quê exatamente? Você irá testemunhar? _ indaga, me observando. Ela tinha uma postura impenetrável independente do que eu lhe dissesse.
_ Sim. _ respondo de cabeça baixa, olhando para meus dedos entrelaçados em cima da almofada no meu colo, ficando em silêncio.
_ Quer mesmo fazer isso Camila, ou se sente pressionada a fazer? Você mais do que ninguém sabe seus limites, se não quer, não faça.
_ Lauren fala a mesma coisa, mas eu quero falar, eu preciso garantir que ele não sairá daquele lugar impune e nunca mais irá machucar ninguém. _ falo firme.
_ Você parece decidida quanto a isso, então, qual o seu medo afinal?
Tomo fôlego e respondo direta agora olhando em seus olhos _ Ter que olhar pra ele novamente, depois de tudo. _ sinto-me quebrar ao confessar isso.
Odiava o fato dele ainda ter tanto domínio sobre mim. Só de imaginar que estaríamos na presença um do outro fazia eu me sentir suja com as lembranças que me atormentam. Eu fui fraca por tanto tempo enquanto cedi às suas ameaças e eu não conseguia não me sentir horrível por isso. Até de Lauren eu me afastei e sei que isso tem a machucado. Mas eu não tinha culpa, eram muitas coisas pra assimilar e eu não estava sabendo lidar com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Sister (Intersexual)
FanfictionApós o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar...