Capítulo ⚪16

14.9K 955 438
                                    

Point Of View Camila Cabello| 18 de setembro de 2015| 3:40 A.M| sexta-feira| hospital jauregui's.

Lauren estava sentada ao meu lado, na sala de sua mãe, estávamos em silêncio desde que o bebê foi levado por Clara, mas era visível que ela não estava nada bem, um olhar preocupado e triste, diria até temeroso, estava ali presente.

Ela parecia pensativa e abatida. Mas não era pra menos, depois que eu ouvi, e vi aquela garota fazendo até eu ficaria daquela forma.

Eu também estava preocupada, o estado dele não era bom, ele tinha febre e das fortes, era perceptível a dificuldade que ele tinha ao respirar, só espero que ele fique bem.

Estava curiosa, queria saber como Lauren tinha um filho com alguém como ela? Aquela garota simplesmente jogou o filho como se ele fosse lixo, que espécie de mãe é essa? A pobre criança não tinha culpa de nada, eu queria poder dizer poucas e boas na cara daquela estúpida.

Apesar da minha curiosidade eu não iria perguntar nada, pois eu tinha consciência que Laur e eu não estavamos bem, devido a nossa discursão de mais cedo, por idiotice minha, e querer saber algo que diz respeito a ela seria muito imprudente nesse momento.

_ Lolo? _ chamo.

Sim eu tinha um apelido pra ela, mas eu só a chamava assim quando estávamos sozinhas, tinha receio que os outros começassem a imaginar coisa onde não tem.

Apesar de que Lauren seria um ótimo partido, ela era carinhosa, cuidadosa e protetora, se não ficasse com aquelas meninas, ela seria a namorada perfeita.

Mas o que eu estou dizendo, nós duas somos amigas, eu deveria pensar nela dessa forma, e ela pode ficar com quem ela quiser.

_ Sim!_ diz ela voltando sua atenção para mim.

_ Eu sei que não é a melhor hora pra isso, mas eu gostaria de me desculpar pelo que falei mais cedo, antes que eu eu enlouqueça, me perdoe, estava fora de mim, eu não queira dizer aquilo, eu fui idiota, você é a única pessoa que me ajuda, que me acolhe, que me protege e eu confio, você é a única que sabe sobre mim, então por favor não sai da minha vida, eu disse aquilo em um momento de raiva, mas não é o que eu penso de verdade. _ peço apertando sua mão, que retribui o toque.

_ Acho que não sirvo muito pra amizades. _ fala cabisbaixa.

_ Não diga uma coisa dessas, é claro que serve, você tem me ajudado e muito, por isso peço que me desculpe, eu não posso perder você. _ digo com sinceridade.

Eu não podia ficar sem Lauren, não quando ela já é uma parte tão importante da minha vida.

_ Tudo bem Camz, eu não conseguiria me manter afastada de você mesmo, você vai ter que me aguentar por muito tempo, mas continuo querendo que fale com suas irmãs. _ diz com um sorriso triste.

Apesar do assunto me incomodar, eu não seria burra de discordar e acabarmos brigando novamente, por isso concordei, eu estava feliz por ela ainda ficar perto de mim.

_ Tudo bem, eu irei pensar, Mas você está bem? _ Indago tocando seu rosto e fazendo carinho.

Eu sentia uma necessidade enorme de toca-la, de estar perto, eu não sabia o porque disso acontecer, já que até um tempo atrás eu queria distância de qualquer pessoa que se aproximasse, mas com ela era diferente, não havia receio ou medo, era apenas Lauren, a garota que sempre me salva em situações difíceis.

_ Não Camz. _ responde minha pergunta e baixando o olhar.

_ Ele vai ficar bem, acredito nisso. _ digo fazendo com que ela olhasse em meus olhos.

My Host Sister (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora