Capítulo ⚪13

12.9K 943 290
                                    

CONTINUAÇÃO..

Point Of View Camila Cabello| 12 de setembro de 2015| 19:30 P.M| Miami Flórida.

Eu estava contente, apesar de está longe de minha mãe, eu estava enfim vivendo, tendo a chance de conhecer pessoas, de viver sem receios, poderia ser um ano apenas, mas eu agradeceria muito ao diretor Simon por essa oportunidade.

Claro que eu tentaria estender minha estadia aqui, eu não pretendia voltar, mas primeiramente teria que encontrar um emprego, eu estava muito parada, precisaria agilizar as coisas, e eu faria isso logo.

Mas voltando ao Simon, além de me tirar de uma situação horrível, sem nem imaginar nada, me deu a chance de conhecer pessoas incríveis, que me faziam muito bem, mesmo que eu ainda não interaja muito, sei o quanto são maravilhosos, apenas por me aceitarem e terem paciência na hora de interagi comigo.

E tinha Lauren, eu não sei o que ela tinha, talvez o lado bad girl, ou seu lado misterioso, me atraia, além do fato dela me proteger e me passar confiança.

Graças a ela, eu consegui tirar um peso dos meus ombros, pois eu sabia que ela não contaria a ninguém o que se passava comigo, e o fato dela ser intersexual não fazia diferença alguma, isso não mudava quem ela era.

Ela era uma boa amiga, prova disso é a forma que ela me ajudou hoje mais cedo com Keana, que pareceu entender e não partiu pra cima de mim novamente, agradeço por isso.

Não me levem a mal, Keana era linda, mas eu não me via tendo algo com ela, na verdade, eu não me sentia digna de ter algo com ninguém, mesmo que eu gostasse ou chegasse a amar, acho que não conseguiria ter algo, eu tinha muito medo e receios.

Não vou negar, sentir uma coisa estranha quando Lauren a chamou, Pois eu sabia que elas tinham algo, além da amizade, e isso me deixou frustrada, com raiva talvez, eu não sabia ao certo o que era, mas eu não gostei, mesmo sendo algo pra me ajudar.

Assim como eu não gostava quando as garotas da escola ficavam dando em cima dela, e ficava com mais raiva por ela dar corda, mas o que eu poderia fazer?

Os boatos corriam soltos por aquele lugar, lá eu procurava me afastar dela, uma péssima ideia já que ir ficava me corroendo de raiva, por não saber o que ela estava fazendo.

Entretanto ela sabe o que faz, e eu não tenho nada haver com isso, já que éramos somente amigas.

Mas amigas sentem ciúmes? Eu não sabia responder.

O que eu sentia por ela, de certa forma não parecia com o que eu sentia por Taylor, Selena e Ally, isso me assustava, eu não sabia do que se tratava, mas eu descobriria o porquê disso.

Tinha um leve ideia, mas eu precisaria confirmar.

Espero que seja algo apenas passageiro, eu não estou pronta pra isso, não agora.

(...)

Já era noite, por volta das sete e meia, depois de uma tarde repleta de diversão, brincadeiras, e loucuras, e muita comida.

Dona Rosa cozinhava super bem, lembrava da comida de minha mãe, com certeza eu viraria uma bola, eu como demais.

Todos decidiram sair pra um boliche e aqui estávamos nós, 14 adolescentes fazendo a maior bagunça.

Eu era mais na minha, porém tentava participar de tudo, com ajuda das meninas eu estava conseguindo.

Eu não sabia jogar, mas quem disse que eu escapei? Dinah insistiu tanto mais tanto, definitivamente Dinah Jane não aceitava um não como resposta.

My Host Sister (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora