Capítulo⚪39

9.8K 826 296
                                    

Point Of Camila Cabello.
18 de janeiro.
Segunda-feira

Era difícil se manter fechada, escondendo algo justo da pessoa que é mais importante pra você, isso te sufoca, faz você se sentir isolada, sozinha, e só piora sua situação já fragilizada, porque tudo que você necessita naquele momento é de ajuda, de apoio.

Foi o que ocorreu comigo, eu me fechei de tal forma por medo de todas as ameaças se cumprirem, perdi amigos, não falava com muitas pessoas e quando falava era apenas o necessário, isso tudo no momento em que eu mais precisava desabafar, de um ombro amigo, coisas que eu não podia ter, por achar que toda aquela confusão poderia afetá-los também.

Mas graças a Lauren isso havia acabado, graças a ela eu consegui entender que eu precisava contar, para que assim pudessem me ajudar, e agora já fazia alguns dias que eu tinha contado tudo o que ocorreu comigo para minha mãe, alguns dias que eu havia tirado um peso que á muito tempo me perturbava.

Eu agradecia imensamente por ela ter acreditado em mim, e ter ficado ao meu lado, e também por ter aceitado o meu relacionamento com Lauren.

Entretanto ainda sim, depois que tudo foi esclarecido, eu não conseguia me sentir totalmente segura, estava me sentindo mal, apreensiva com o que poderia acontecer a partir de agora, e tudo só piorou quando recebi uma mensagem durante a última aula.

Hoje especificamente eu tinha acordado bem, parecia que enfim as minhas paranóias dariam uma pausa, o que foi um grande engano, estava disposta, durante as primeiras aulas do dia prestei atenção, fiz minhas atividades completamente tranquila, conversei com o pessoa, briguei com Dinah por esta infernizando minha namorada, tudo parecia estar se encaminhando bem, mas durante a aula de espanhol, acabei recebendo uma mensagem com o conteúdo não muito agradável.

Era de um número desconhecido, mas pelo conteúdo, já sabia de quem se tratava, e eu não vou negar, estava completamente aterrorizada.

Sabia que uma hora ou outra ele acabaria ligando os pontos, já que minha mãe não voltou, e o respondia cada vez menos, mal atendia sua ligações, e com toda certeza ele já sabia onde estávamos, e isso me estava me deixando mal.

E tudo o que não queria era ter um ataque de pânico, logo na escola

_ Camz? Você está bem? _ questiona Lauren colocando a bandeja com o nosso almoço na minha frente e sentando ao meu lado.

Estávamos todos no horário de almoço, meus amigos brincavam e jogavam comida um no outro apenas para implicar, deixando Ally emburrada por eles estarem desperdiçando comida, porém eu não estava no mesmo clima que eles.

Com o tempo eu passei a interagir mais com todos, mas hoje eu realmente não conseguia.

_ Não Lern. _ digo sincera, apenas para que ela ouvisse.

Eu nunca escondi nada dela, não seria agora que o faria.

_ O que houve? Está sentindo algo? _ perguntou, me encarando com aqueles olhos verdes intensos.

Eu amava tanto essa garota, ela me tratava tão bem, era tão atenciosa.

_ Conversamos em casa. _ digo voltando minha atenção para comida da bandeja.

Além de minhas irmãs e Lauren, mais ninguém naquela mesa sabia sobre os abusos que sofri, e eu queria manter assim até que tudo fosse resolvido.

Acontece que nada estava me ajudando, eu me sentia acuada, como se me observassem, poderia ser paranóia, ou não, afinal Marcus poderia está em Miami.

My Host Sister (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora