Cont.
Point Of View Camila Cabello| 02 de outubro de 2015| sexta-feira| 15:10 P.M| residência dos Jauregui's.Eu estava tão nervosa, ansiosa pela conversa que eu teria daqui a pouco, mas assim que passei pela porta, tudo que eu sentia se esvaiu ao ouvir a gargalhada gostosa de Noah.
Ele estava no tapete da sala rodeado de brinquedos, com Chris, Keana, e Taylor em volta dele, e Chris fazia caretas pra ele que se acabava de rir.
Porquê risada de bebê é tão gostosa?
Ele era tão lindo, ainda mais com aquele macacão azul, apesar dele parecer um pouco com aquela megera, ele era encantador, aos poucos eu notava semelhanças com Lauren, os cabelos negros, os olhos que mudam de cor de acordo com o humor, a risada, pra mim não era necessário aquele exame de DNA, Lorenzo era filho dela.
Mas eu sabia que ela queria apenas por precaução, caso Alexandra resolvesse aparecesse de novo e tentasse pegar a criança, o que eu não duvido, ela é meio louca.
Se eu tivesse escolhas, jamais iria abandonar meu filho, independente de qualquer coisa, mas as vezes é melhor esquecer assuntos que não nos fazem bem.
Fiquei ali um tempo observando eles, o pequeno bebê de recém completos oito meses, estava se adaptando muito bem, Lauren fazia tudo pra que ele se sentisse feliz, estava mais gordinho e saudável, nenhuma nova crise de asma, o que nos deixava aliviados.
Lauren era louca pelo pequeno, na verdade todos daquela casa se apegaram a ele muito rápido, eu então, nem se fale.
Só tinha medo de me apegar mais, assim como ele, e depois eu ter que ir embora, pois do jeito que as coisas estão indo era o que aconteceria, mesmo Lauren dizendo que não iria deixar, existe coisas que não tem como impedir.
Eram tantas coisas que eu tinha que resolver, que as vezes eu achava que iria enlouquecer, tinha que dar um jeito de permanecer em Miami, arrumar um emprego pra me manter, me resolver com Sofia e Verônica, tirar minha mãe das mãos daquele infeliz, e da um jeito de ferrar com ele.
Sabia que Lauren me ajudaria, mas isso não me impedia de ter medo do que pode acontecer.
_ Cadê a Lauren? _ indaga Keana assim que me notou ali.
Depois que Laur e ela conversaram, Ke parou de forçar a barra comigo, se tornou uma amiga como os outros, mesmo soltando alguns comentários de duplo sentido.
Sim, eu percebo, apenas finjo que não, não é porque eu tenho receio e traumas, que eu não saiba como as coisas funcionam.
Keana parecia está bem apegada a Chris, não via os dois com outras pessoas ou era apenas impressão minha, não sei ao certo.
_ Saiu pra resolver algumas coisas, vocês podem ficar só mais alguns minutos com ele? Só vou trocar de roupa! _ digo.
Noah deixou de presta atenção em Chris e passou a me olhar, me fazendo sorrir pra ele.
_ Sem problemas Mila! _ concorda Taylor.
_ Verônica e Sofia estão vindo, pra conversarmos, falem pra me esperar, não demoro! _ digo
_ Fico feliz que vão tentar se resolver! _ fala Chris pegando Noah do chão e sentando no sofá com ele.
_ Eu também, só espero que seja uma conversa tranquila! _ digo depositando um beijo no topo da cabeça do bebê, e subo as escadas correndo sem esperar respostas.
Todos já sabiam sobre Sofia e Verônica, sabiam o básico, que elas eram minhas irmãs, e que haviam saído do México com meu pai e por isso não nos víamos a algum tempo, nada mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Sister (Intersexual)
FanfictionApós o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar...